Nesse ano mergulhei mais fundo. Encontrei todas respostas? Não, claro que não! Mas descobri que o remédio da diabetes me deixa pior do que a própria; redescobri que a mente, mente; reaprendi lições eternas que habitam o universo; fiz contato com outras esferas de seres que me completam; renovei a Fé, em mim! Entendi o tal Eu Sou que tanto lutei contra, porque sei que somos todos um. Custei a ver que o Eu Sou é Deus em mim, é aquela centelha perfeita da essência do espírito único que nos faz os tais irmãos. Entendi que nossos sonhos, carmas e darmas são desejos da alma e do corpo físico e que temos o direito de sentir e o dever de lapidar; Quantos eus de mim ainda vivem na realidade paralela do que outras vidas vivi! E tá tudo bem se eu reverencio meus aprendizados na eternidade, pois cada passo dado desde o princípio de tudo, me trouxeram até aqui. Descobri que a Gratidão me torna melhor, mais livre, mais aberta e feliz; Decidi me aceitar como sou, sem querer mudanças bruscas; ainda trabalho pesado no me perdoar. Mas foi um ano inspirador, repleto de saudades, desafiador do ponto de vista dos meus medos e receios. Vi Deus sorrir várias vezes quando o questionei por coisas que eu acho que Ele nos trola. Tem coisa que não entra na cachola, como dizia a minha maior saudade, minha mãe. Foi um ano que pensei que minha Fé vacilava na desconstrução de algumas crenças. Então Ele me mostrou que eu sigo no caminho da Luz, me fazendo, muitas vezes, de canal do seu amor; Mas descobri que quero também ser ponte. Se posso ser ligação porque não trazer a luz a verdadeira essência de tudo que Ele criou? Quando fecho meus olhos vejo uma infinidade de seres, todos interligados por esse amor. Assim que se apresentaram a mim, o despertar desse "novo" conhecimento só me trouxe a certeza que tudo, absolutamente tudo no que diz respeito a nosso eu e a nossa espiritualidade, é obra do Criador! É o poder está dentro de nós! Que eu use o meu poder naquilo que acredito, mas principalmente naquilo que pulsa dentro de mim, que foi o caminho que Ele desenhou unicamente pra mim. O QUE ME INSPIRA? É tocar o céu, a alma, o outro, o deserto, a lua, o sol...é ver desenhos no céu que me mostrem que sim eu sou filha amada de Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas