Aos meus ancestrais! Eu reverencio toda força, amor e lutas que enfrentaram para que nossa descendência chegasse até aqui. Trago em mim não só seus nomes e sangue, mas suas experiências e seu legado de vida. Sou grata, muito grata e hoje me permito dizer que vocês foram o que poderiam ser, assim como sou o que posso ser; sou a melhor versão de vocês e meus filhos serão melhores do que eu. Consciente de que através do tempo crescemos e nos modificamos eu liberto vocês, a mim,meus filhos e aos que virão, das promessas, das dívidas, dos receios e anseios. Novo tempo chega e com ele nos despismos das dores que porventura paralisaram nossas almas. Vocês, pedras mestras de nossa hereditariedade recebam a minha gratidão e amor incondicional para que sintam a liberdade de serem quem vocês foram. Que a sabedoria de todos os tempos fortaleçam quem sou e abençoem libertos todos os que aqui estão e os que ainda chegarão. Tal qual a flor de lotus renasçam belos e limpos através do amor que habita em mim.

Comentários

Postagens mais visitadas