Se eu morresse hoje

Se eu morresse hoje levaria uma quantidade enorme de pessoas em meu coração.
Pessoas que me amaram, outras que de mim gostaram, outras nem tanto, mas me achavam divertida e talvez algumas até que nem simpatizassem comigo.
Mas eu as levaria, porque fizeram parte da minha caminhada, da minha estada aqui.
Não fomos preparados para essas despedidas e lá vamos nós sempre caminhando de encontro a essa única certeza.
Já fui a enterros lotados, outros vazios.
Uns muito chorados, outros onde o sorriso imperava.
Uns pesados, outros leves.
Eu gostaria que o meu fosse de forma diversa.
Chore quem quiser. O que quero mesmo é um sonzinho rolando.
Toca aí um Charlie Brown, U2, A-ha, Beto Guedes, Paul MCcartney e 30 Seconds to Mars.
Eles foram meus ídolos.
Minha vida foi movida por sons!
Quero piadas sobre meus defeitos e risadas que lembrem as bobagens que falei.
Quero ser lembrada pela mão que estendi, pelo ouvido que emprestei, pelo coração que doei.
Quero ser lembrada pela fidelidade as minhas amizades, pelo amor incondicional aos meus filhos, sobrinhos e afilhados.
Quero ser lembrada pelos meus erros, meus acertos, mas principalmente pela minha risada.

De minha parte a gratidão é minha eterna oração.
Todos os dias agradeci.
Agradeci pelos pais que tive, pelos irmãos,filhos, amigos e família.
Agradeci por um casamento quase que perfeito, onde através da sabedoria dele, pude ser eu mesma.
Ele respeitou minha maneira de ser e falar (muita besteira)
estando a meu lado em cada momento.
Mesmo que eu dançasse sozinha, ele estava ali para me olhar.
E isso não literalmente seguindo a frase, mas nas entrelinhas de uma vida a dois.
Isso é Amor?
Ah Pomado, quanto fui amada e quanto te amei.
Com ele formei a minha família.
Dois tesouros, sem preço, sem prazo de validade, sem medidas.
Agradeci até, por ser gorda.
Talvez a ilusão da beleza não fosse um grande caminho pra mim.
Talvez nessa vida, eu tenha tido a missão singular de procurar ser mais bonita por dentro.
De ter um espírito que buscasse um pouco mais de evolução, da sutil beleza do se doar e servir.
Creiam, eu fui muito feliz assim.
Agora partirei para a Terra de meu Pai, aprenderei novas virtudes e voltarei.

Eu creio na reencarnação, senão minha Fé iria sucumbir.
E tenho muita Fé. Não a a Fé do Templo, mas a Fé do louvor que vem da minha alma.
Se eu partisse hoje, não mudaria a minha história quem fosse lá encomendar a minha alma.
Pode ser um Padre, um Pastor, Um Espírita.
Alguém que fale de amor! Do Sublime Amor!
Do amor sem vaidades!
Do amor que respeita a diversidade de religiões e que entende que cada SER é um Templo do divino, onde habita cada alma.
Mas que fique claro que após todas aquelas palavras, quero que rezem um PAI NOSSO.

Como diz o "Anonymus Gourmet" voltaremos.

Ah sim voltaremos todos a nos encontrar.
Não sei que nome terei.
Não sei onde nascerei.
Não sei qual de voces reencontrarei.
Mas sei que nos reconheceremos pelo olhar.

Quando chegar nas paragens celestiais, agradecerei por todos que viveram comigo.
Que trouxeram alegria e lágrimas a minha estada.
Que deixaram marcas em minha alma.

A próxima escalada?
Não tenho a menor idéia, mas vou falar com algum entendido.
Eu gostaria de ser Rosi novamente e reencontrar todos voces.
Mas vou levar um lero lá....
Que a alma tem que ser mais leve que o corpo, isso eu já aprendi.
O brabo é equilibrar um excesso de delícias num salto fino....

Fiquem em Paz!
Sigam no BEM!

Eu?
Já fuiii

Comentários

Postagens mais visitadas