VOCÊ ESTÁ ONDE SE POE

Há pessoas fortes, que diante dos desafios do dia a dia , não esmorecem , continuam firmes procurando meios de dar a volta por cima.

Geralmente conseguem. Em contrapartida há outras que são fracas e diante de qualquer dificuldade se desesperam , perdem o controle , não veem saída , e quando tomam uma atitude , fracassam.
O que faz a diferença ?

Você pode pensar que isso acontece por causa do nível de evolução de cada um, uma vez que uns estão estão mais evoluídos do que os outros.
Se examinarmos melhor a questão percebemos que não é bem assim. Os espíritos iluminados quando reencarnam, sobressaem. Olhando em volta não nos parece que haja muitos deles encarnados no momento.
Meu filho , Luiz Gasparetto costuma afirmar que: VOCÊ ESTÁ ONDE SE PÕE.

Isso é a grande verdade. Dependendo da forma como vê a vida e se vê , você direciona sua força. Essa energia está dentro de nós e obedece ao nosso comando.
Certa vez , vi o caso de uma mãe , cujo filho foi atropelado e ficou preso embaixo do carro , ela foi capaz de , sozinha , levantar o veículo e tirar o filho. Como ela fez isso ? A força estava lá e diante do perigo,ela a utilizou.

Essa força também está dentro de você e obedece ao seu comando. Se não confia em si , julga-se fraco e incapaz , menos preparado do que os outros , está colocando toda a sua força contra si mesmo e ela vai empurrá-lo para baixo.

Você se sentirá cada dia mais fraco , os problemas vão se multiplicar em sua vida , sem que apareça uma saída.
Em nossa cultura há muitas crenças falsas que são aceitas como verdadeiras sem questionar. Elas atuam no subconsciente influenciando as pessoas a tomarem atitudes inadequadas , que resultam em sofrimento.

Se sua sua vida está ruim , você pode mudar isso , analisando suas crenças. Anote em um papel todos os pensamentos negativos que passam pela sua cabeça durante um ou dois dias para verificar como anda seu emocional. Depois , faça uma lista de todas as suas qualidades , de como gostaria que sua vida fosse.

Não pense pequeno.

Você merece o melhor. Deseja ficar no bem e ser feliz. Imagine que já possui tudo o que precisa , que as pessoas o aceitam , que seus relacionamentos são bons , que sua situação financeira é maravilhosa.

Nessa hora vai aparecer um pensamento de que tudo isso é impossível , é ilusão.

Não dê importância , reafirme sua posição otimista.

Durante alguns dias pensamentos negativos vão incomodá-lo.

É natural , porque você os cultivou durante toda a sua vida e eles ainda estão lá.

Reaparecem para serem eliminados.

Não ceda à descrença.

Acredite no própio poder.

Você está onde se põe.

Observe que quem acredita que pode , tem sucesso.

Experimente e verá. (Zibia Gasparetto)

Comentários

Postagens mais visitadas