EU

Eu levo AMOR, TOLERÂNCIA, VONTADE no meu peito
E pra VENCER tem que fazer o que tem que ser feito
Mas a DISTÂNCIA divide o meu PENSAMENTO
Minha ALMA tem calma diz que pra tudo tem jeito....

Jogo palavras no vento
Talvez possam TE TOCAR
é que as mãos não alcançam
aonde o som pode chegar
CARINHO pros seus ouvidos, é o que eu quero te dar
Igual quando ouço SUA VOZ que me faz FLUTUAR....

Conheci seu rosto, sem nem te ver
Eu senti seu gosto, sem provar você

Ja desfiz e fiz planos
Imaginando se num momento de distração
VOCÊ PENSA ( em mim ) talvez não, talvez sim
Como quem não quer nada
Eu to preparada pra ganhar o MUNDO
Sonhando Com a MULHER que um dia
Vai LUTAR JUNTO com vagabundo
Minha mente vai além
Acho que igual a mim tu também quer alguém

Porque mesmo longe eu sinto a PULSAÇÃO
O RITMO a CADÊNCIA que vem do seu CORAÇÃO
Na madrugada tbm vem me tocar
Com as palavras que vc deixou o vento levar

Jogo as palavras no vento
Talvez possam te tocar
é que as MAÕS não ALCANÇAM onde som pode chegar
Carinho pros seus ouvidos é o que quero te dar
IGUAL QUANDO OUÇO SUA VOZ QUE ME FAZ FLUTUAR....

by Lívia Cruz

Comentários

Postagens mais visitadas