5.0....cheguei lá!

Hoje é meu dia, e também de São Pedro e São Paulo. Como sempre digo, São Paulo foi meu berço e São Pedro, meu protetor.
Que as bençãos deles, que me acompanharam até hoje, se perpetuem por mais anos.

Quando criança achava que ao fazer 50 anos, seria uma vovozinha, com netos correndo em volta de mim...Grande ilusão é a vida....Me sinto sim, mais madura, algumas rugas e cicatrizes demonstram bem amores vividos, decepções, mas muitas, muitas risadas.

Hoje me sinto mais jovem, pois posso desfrutar do meu corpo, da minha maturidade e ainda assim, continaur aprendendo.

Felicidades à todas nós, que ainda nos permitimos brilhar, que ainda ousamos sonhar, que aprendemos a conjugar o verbo amar!

beijossssss

Comentários

  1. Rosi, muito obrigada pelo seu comentario no meu blog, fiquei muito feliz. Gostaria de saber como vc conheceu o meu blog?
    Dei uma lidinha em algumas coisas suas e gostei bastante, parabéns pelo seu blog também.

    Bjsss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas