Feliz Niver Fran

Eu acredito em sinais.
Já tive tantos em minha vida.
Há uns anos atrás fui convidada para um café da manhã e conheci lá uma pessoa genial.
Ok..não achei ela tão genial assim de cara.
No final daquele dia, nos encontramos via msn. Ela chorava, com problemas que estava passando e se abriu pra mim como se nos conhecéssemos há anos.
Começamos uma amizade de altos e baixos. Batíamos de frente em quase todos os assuntos.
Ela pé no chão. Resolvida. Vivida. Movida pela razão.
Eu, sonhadora, intuitiva, emotiva, movida pelo coração.
Foram assim tempos turbulentos, mas com respeito acima de tudo, por nossas inúmeras diferenças.
O tempo nos aproximou. E por motivos pessoais e espirituais a vida tratou de nos confrontar. Confronto criativo, positivo, onde aprendemos a nos desnudar de preconceitos, cobranças, sentimentos e razões.
Ah creiam..crescemos muito em evolução.
Hoje, descobrimos o quanto evoluímos em direções opostas a que vivíamos e acabamos por perceber, que fizemos uma troca linda de aprendizado.
Hoje sei que tenho alguém com quem posso sempre contar.
Hoje ela tem alguém que sabe que pode sempre contar.
Hoje percebemos a evolução de nossas histórias, de nossas lutas, de nossos sonhos e de nossas glórias.
Falta muito ainda para se conquistar?
Claro que sim..somos eternos mutantes em busca de sonhos a realizar.
Mas é bom olhar pro lado e saber que temos com quem contar e partilhar.
Assim amiga, desejo que todas tuas lutas, sejam motivo para tua glória.
Que todos os impasses e obstáculos que já cruzaram teu caminho, sejam alicerces para tua jornada.
Admiro, os que se despem;
Os que procuram melhorar;
Os que buscam na Fé, seu crescimento interior, para seguir sua viagem terrena.
Que os anjos te guiem e consigas atravessar esse muro, muito mais do que duas vezes.
Não esquece que és gigante, não só de pernas, mas de alma.
Entregue a esse muro, tuas lamentações, foi o que ouvi agora, então fui buscar explicações.
Eis o que dizem sobre o Muro das Lamentações: ( lugar que sonho conhecer) 

O Muro das Lamentações é um lugar para se entregar um pouco, na forma de bilhetes com orações e bendições, mas também um símbolo do amor e devoção.
 O Rei Salomão, que construiu o Primeiro Templo o disse da melhor forma, com estas palavras: ‘"...
 ‘Aqui estará o meu nome! ’ 
Ouve a oração que o teu servo te faz neste lugar. 
Ouve as súplicas de teu servo e de teu povo Israel, quando aqui orarem. 
Escuta-os desde tua morada no céu...” (1 Reis 8:29-30). 
Que assim seja, minha amiga.
Amém!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas