Bum, Bye,Bye

Eu sempre venho aqui falar de tudo que gosto. Poucas indignações, muitas memórias.
Hoje eu venho falar de dor.
Da dor do amor.
Do amor que se perde em nós mesmos.
Meu caro Chorão. Tu realmente nos deixou?
Uma legião de Fãs, com corações partidos?
Nós só especulávamos e sabíamos como estava o teu coração!
Nós trocamos energias. Te doamos amor e recebemos a tua alma em forma de canção.
Tu perguntava quantos sonhos a vida já tinha nos levado. ¨
Hoje te respondo, contigo foram muito mais que muitos sonhos roubados.
Tua banda era a melhor. Teu som era amor, superação e Fé. Tu nos ensinou a superar, mas foi tolhido pelas pedras que se puseram em teu caminho..
Creio que teu ciclo se encerrou e por isso fostes chamado de volta para a casa do Pai. Não importa as circunstâncias que insistem em apontar. Todos um dia, não se sabe como, voltaremos para a casa do Pai.
Mas cedo assim? Através da dor? Da solidão? Me dói quando ouço falarem que ouviram teus gritos. Me dói pensar que tu sofreu, momentos antes de desencarnar.
Por que tu não podia naquele momento apenas gritar: TUMTUM-PÁ? Nós íamos correr pra te salvar.
Pessoas como tu, de alma amorosa e livre, são meteoros. Passam, movem multidões e levam consigo nossos corações.
O País tá de luto.
Nós, perdemos uma grande referência.
Segue, meu querido, na luz divina e reconciliadora do Pai Maior.
Que tua vida espiritual seja de luz, como era teu sorriso e teu olhar.
Não havia dentro de ti forma de viver, que fosse em vão. Dizias com sabedoria, que uma vida sem amor é uma vida sem sentido.
Mas creias...tu cumpriu tua missão...
Lá atrás num papo reto tu bem falou: Hoje eu vou de limusine, mas eu já andei de trem.
Eu naõ queria ter te visto nessa limusine. Queria que seguisses andando nos trens da vida, nas manobrinhas do skate.
Peço a Deus, que seja feita a tua vontade. O que mais posso fazer aqui por ti?
Que Ele seja dadivoso, como penso que Ele é, e permita que ao abrir teus olhos espirituais, estejas nas paredes azuis da casa dele e sejas recebido pelos abraços amorosos de teu pai.

Comentários

Postagens mais visitadas