DIVAGAÇÕES

Hoje entrei aqui, como um relax, antes de dormir. Meu dia foi cheio. Não me senti bem, meio enjoada.
As sacolas ecológicas que teria que entregar amanhã, não ficaram prontas, como era previsto e tudo porque as pessoas ainda não entenderam que o mundo não gira só em torno delas.
Seria tão mais digno admitir,que não se tem o tempo disponível para fazer um trabalho, do que deixar as pessoas surtando pelo prazo findo e não cumprimento da palavra.
Onde estão nossos valores?
As vezes me pego pensando, que busco incessantemente a minha paz, deixando em muitos momentos, algo para trás, pela simples atitude de não querer importunar minha paz. Sei e como sei, que muitos julgam isso como impassividade. Ah não é mesmo. É preservação!
Eu não abraço o mundo que eu não possa realizar. Eu sonho e como, mas só alimento o que posso alcançar.
Dentre as coisas que mais me desagradam é o da promessa não cumprida. Da palavra dada e não respeitada. Eu respeito o meu próximo, assim como desejo ser respeitada. Ser doce, amável, não é ser otária.
Abrace seu mundo. Faça sua prece, mas não desrespeite NUNCA os outros.
Nós somos o espelho daquilo que fazemos.
Nossas atitudes nos mostrarão aonde iremos.

Comentários

Postagens mais visitadas