CHORÃO E O CHARLIE BROWN JÚNIOR

A música sempre fez parte de minha vida. Já no berço meu pai tocava violão e cantava lindas canções para eu dormir. Muitas e muitas vezes acompanhei meus pais em serenatas. Me criei ouvindo canções de Lupícinio, Cartola, boleros e guaragnas.
Com o passar do tempo curti Michael Jackson ainda menino e em seguida virei Beatlemaníaca fervorosa....ahh o Paul McCartney, meu primeiro ídolo.
Depois seguiram-se outros tantos. Viajei ao som de Beto Guedes, chorei com Djavan, babei na beleza do Morten, do A-Ha, me identifiquei com a causa social do Bono e por aí afora.
Hoje com filhos adolescentes, acabo por curtir a nova geração Rock. Nx Zero é certo aqui e já fui a 6 shows. Vocês já ouviram a música " SÒ REZO"?
Mas onde quero chegar com esse papo?
Que na vida tudo é movimento. Se ficarmos parados, morremos.
É claro que hoje meus pobres pés de 50 anos, sentiram ficar em pé desde as 21 horas até quase 2 hs da manhã, para curtir o Charlie Brown Jr....ah mas vamos combinar...agora são 8:10 da manhã e eu ainda não consegui dormir devido a energia que paira em mim. Sempre curti as letras do Chorão, mas nunca tinha ido a um show da banda.
Esse ano, me dei de presente 2 shows e quero mais, muito mais.
Por quê?
Porque chegamos em um determinado ponto do nosso caminho, que percebemos que podemos sim, curtir ainda o que nos dê prazer. Percebemos, que não precisamos fazer sómente o programa dos filhos, que em nós ainda há muito o que viver.
Já ouvi críticas do tipo, nossa com 50 anos e tu curte Charlie Brown?...ah curto sim e me dou o direito de gostar.
O que esperam de mim? que eu só curta as músicas que ouvia no berço? e curto elas também, assim como ouço música clássica e MPB, ou sertanejo e Pagode...eu gosto de vários estilos, mas tenho a preferência por algumas bandas.
Adoro o reggae do Armandinho, mas "babo" pelo Charlie Brown.
Bom, o show foi só adrenalina...a champagne saltou no meu rosto, perto da boca e foi uma benção pra mim. Recarreguei minhas pilhas. Saí de lá com, gosto de quero mais.
Agora vou deitar.Sonhar. Entregar-me aos braços de morfeu...que ele saiba me serenar, pois minha alma está em festa e vai custar a se desligar.
Viva aquilo que lhe dê prazer.
Nós somos os responsáveis por nossas escolhas, então vamos escolher o que nos dê prazer e alegria.

Hoje eu vou dormir felizzzzz!

Comentários

Postagens mais visitadas