REVISTA BAZAAR

Tradução da entrevista da revista Bazaar! "Eu odeio encontrar paz no silêncio, e odeio encontrar emoção no barulho. Eu gosto de encontrar uma mentalidade no jogo que não se importa em ganhar ou perder, e vou deixar de lado as coisas materiais e trabalhar duro para encontre a prosperidade interior." Chen Kun resumiu o canto mais confortável de seu coração. Depois de estrear por muitos anos, ele é Jin Yanxi, Yu Huatian, Wang Sheng e Hu Bayi... O exterior está mudando, os anos estão crescendo, podemos facilmente nos transformar em uma paleta, e Chen Kun parece não ter mudou. , de vez em quando saio para dar uma olhada, mas sempre volto para o canto do meu coração. Chen Kun agora mora com sua mãe, que é muito velha e quer passar mais tempo com ele. Durante o hit de "Feng Qi Longxi", a atenção estava em toda parte, e Chen Kun escolheu se concentrar em seu trabalho e vida em seu próprio canto. Ele agora mora perto de um campo de golfe e passa por lá todos os dias, mas nunca foi a um campo de golfe para jogar. Por isso, assim que chegou ao campo de golfe, deu uma olhada: "Acontece que o golfe é jogado assim." O pessoal disse: "De qualquer forma, você está muito perto. Pratique mais no futuro e trate como um novo esporte." Chen Kun fez uma pausa. Em seguida: "Eu apenas pensei sobre isso, e minha intuição me diz que isso não é adequado para mim." Faça o que é certo, não faça o que não é certo. Esse é ele! Há bambu do lado de fora da janela plana do salão, e os gritos de cuco são ouvidos. Chen Kun estava sentado de frente para a janela, seus olhos eram extremamente brilhantes, e seu desejo de falar era tão abundante como se ele nunca tivesse sido exausto. Ele tem a aura legal, raramente vista em Aquário, tornando a atmosfera perfeita. Recentemente, ele se mudou com a família para o interior de Pequim, e sua vida é ociosa, mas regular. Os momentos mais vívidos da vida registrados no celular são as flores, plantas, folhas e luzes e sombras. Chen Kun foi morar com duas tartarugas que foram criadas por mais de dez anos. Depois de ser dado a Chen Kun por um amigo há muitos anos, Chen Kun as manteve, trocando a água e alimentando-as, mas elas nunca cresceram. “Testemunhe o crescimento deles, receio ter envelhecido mais cedo do que eles.” Chen Kun brincou. Em um dia típico, ele acorda de manhã depois de uma corrida, acende uma vela, um incenso e depois medita. Quase duas ou três horas se passam, quase sempre em estado de fala silenciosa. Então bebe chá, toca piano, lê livros, pratica caligrafia, essas coisas auto-enriquecidas ele as faz pela manhã. Então lida com o trabalho, ou conhece pessoas, faz a última refeição do dia às duas ou três horas da tarde e encontr um lugar para ficar por um tempo se não tiver nada para fazer. Depois a noite, sai para respirar, vaI para casa, assiste filmes ou anime, ocasionalmente bebe um pouco de vinho, fica um pouco bêbado e vai para a cama cedo, às 21 horas. No dia seguinte ele se levanta novamente com o canto dos pássaros. Quando não está filmando, vai e volta assim. Parece ser muito vagaroso, mas também muito regular e "sério". Chen Kun está atualmente aprendendo o guqin e tem duas ou três horas de aulas com seu professor todas as semanas. Guqin tem uma história de mais de 3.000 anos e é um dos instrumentos musicais mais nobres da antiguidade. Há um antigo poema "Lingling nas sete cordas, ouvindo silenciosamente o frio da lua de pinheiro", "Lingling" refere-se ao timbre do guqin. Chen Kun sentiu que o guqin estava quieto. "O som do piano representa sua voz interior." Além disso, ele praticava Xiaokai todos os dias, e ele estava feliz que seu poder de caneta era instável no início, e ele gradualmente se tornou capaz de controlar os traços de tinta, e então traçado com precisão, e então a pincelada era natural e livre, e ele poderia ler os cadernos. É mais como uma rotina mental. Depois de ponderar e praticar caligrafia, ele gosta de Ouyang Xun e Su Dongpo. As habilidades de script regulares de Ouyang Xun são sutis e vigorosas, enquanto Su Dongpo é livre e fácil, defendendo "Eu não posso criar idéias por escrito". Preferências aparentemente contraditórias, Chen Kun disse: "Talvez eu seja uma pessoa autodisciplinada e livre ao mesmo tempo". Assistindo a filmes, ele assistiu recentemente ao anime de sangue quente "Ghost Slayer" , o drama britânico "Fleeing People" , estrelado pelo ator vencedor do Oscar Gary Oldman, e o popular filme de Hollywood "Instant Universe" . Além de ler a filosofia da mente, o livro também lê o clássico "Anjo da Desolação" de Jack Kerouac . O exercício é uma lição diária. Na primavera, eu corria cinco ou seis quilômetros ao ar livre todas as manhãs.Recentemente, por causa da epidemia, mudei para ioga e alongamento. Aprender piano, praticar caligrafia, assistir filmes e se exercitar são os hábitos fixos de Chen Kun quando ele não parece estar filmando. "Nada pode vencê-lo desde que você mantenha bons hábitos", diz a autora Alice Munro, que caminha rapidamente 5 quilômetros por dia. O mesmo vale para Chen Kun. "Ator da Natureza" Comparada com a vida, a carreira de Chen Kun pode ser chamada de adesão à OMC. De 2021 a 2022, suas obras "Wind in Longxi", "Win and Lost" e "Peace Boat" serão transmitidas intensamente. As obras a serem transmitidas incluem o filme "The Eye of Poetry is Tired of the World", dirigido por Xu Haofeng, o filme "The Spectator", dirigido por Song Taiga, e o filme "Fengshen Trilogy", dirigido por Wu Ershan. "São todas as cenas que foram filmadas nos primeiros três anos e saíram juntas." Quanto à criação, Chen Kun tem uma ideia nova: "Quando eu era criança, vivia no elogio dos outros, ou em um certo palco que os outros me ajudaram a montar. Mas agora estou mais profundamente enraizado na vida, e Espero poder encontrar pessoas adequadas novamente. Deixe-me representar, papéis mais ricos e boas obras de arte. Ser um bom artista e trazer boas obras para o público é o que realmente espero em meu coração. ” Filmado em 2018, o filme de ação de artes marciais "Olhos de Poesia Cansados do Mundo" lançou recentemente um documentário, que revelou o mistério deste filme de artes marciais. Talvez não haja artes marciais no mundo, e os fãs estão bastante animados. No filme, Chen Kun se transformou em um espadachim Yemotian, e havia muitos movimentos de artes marciais. Entre eles está um trecho de sua luta com Song Jia, "O tempo está bom, vamos comparar a faca", os olhos estão cheios de tensão. Falando sobre esse filme que já estava no ar há algum tempo, Chen Kun lembrou que foi filmar esse filme porque havia experimentado quase todos os tipos de personagens que podiam ser experimentados. O filme foi rodado nas montanhas e campos nos arredores de Pequim em pleno Verão. Antes de filmar todos os dias, todos tinham de subir a montanha. "Filmar com o diretor Haofeng é realmente um presente. Seja pela beleza do texto do roteiro ou pela elegância do diretor Haofeng, isso abriu uma porta para mim." Ele sentiu uma concepção artística preciosa: "O diretor tem um monte de coisas que não podem ser ditas, mas vão fazer você entender do seu coração." Mais tarde, ele e Zhou Xun foram ver o corte bruto juntos. "Xiao Xun e eu estamos muito emocionados. É o trabalho duro do diretor. É um trabalho que tem o símbolo único do diretor e é muito denso e ressonante." Ele quer ser visto o mais rápido possível. Cada produção cinematográfica e televisiva parece ter seu próprio destino. O popular drama de espionagem "Feng Qi Longxi" , que foi transmitido em maio, foi filmado em Xiangshan durante a época mais quente do ano passado, e será transmitido sem problemas nesta primavera. Naquela época, Chen Kun experimentou uma alta temperatura de 40 graus Celsius em Xiangshan e bebia água Huoxiangzhengqi todos os dias para evitar insolação. Mas a mágica é que não sei se é um tipo especial de memória do corpo usar roupas pesadas para dramas de fantasia, o corpo já está suando, mas o rosto de Chen Kun raramente transpira. A pontuação Douban deste drama subiu para 8,1 pontos, mas há algumas disputas entre o alto e o baixo. "Olhar para o boca a boca e ver todo mundo falando sobre classificações são duas mentalidades. Tenho sentimentos bons e ruins. Também sou uma pessoa comum e real." Ele é muito comum: "A criação é quando você cozinha um prato com sinceridade. Nem todos os comensais gostam, e você não deve ter a arrogância que todo mundo gosta. Você faz isso com sinceridade, obrigado pela atenção. Mas esse personagem Foi depositado em mim, me ajudando a assumir o próximo papel." Isso afetará sua futura seleção de obras? "Quando vivo na minha idade, devo respeitar se gosto ou não. Só se gostar mesmo é que investirei na criação." Em termos de performances específicas, espero sinceramente: "Mostrar os meus verdadeiros sentimentos, quantas performances existem? Quantos." Quando ele entrou na indústria, ele também mostrava seus personagens com emoções reais, mas tinha pouca experiência. Quando via as atuações de excelentes atores no cinema, achava que era "real", e o imitava inconscientemente. Agora, não importa o quanto ele goste das performances de outras pessoas, ele sabe que são todas as outras pessoas. "Eu só uso minha própria maneira de sentir o quanto eu atuo." Xu Haofeng disse uma vez que tem o hábito de escolher atores e nunca fazer testes. Se isso pode ser feito ou não, eu tenho sete ou oito em meu coração quando falamos sobre isso. "Um bom ator deve ser um ator da natureza." Como ator da natureza, para Chen Kun, todo projeto de cinema e televisão é como plantar um pedaço de terra, o que requer semeadura, fertilização e controle de pragas. Conscientemente, volte ao básico e espere a colheita em um campo de energia equilibrado Em um certo estágio, os atores sempre querem injetar seu eu ideal no papel. Os ídolos de Chen Kun desde a infância eram Marlon Brando e Al Pacino, e ele tem que assistir "O Poderoso Chefão" de vez em quando. No entanto, o que Chen Kun quer jogar agora é uma pessoa viva, não importa o moderno e o antigo, não precisa ser ótimo. "Eu quero interpretar um assassino ou um homem cavalheiresco que interpreta o guqin, um cozinheiro ou um ladrão. Eu quero interpretar o contraste do mocinho com o bandido nos bastidores, talvez irritante na superfície, mas na verdade muito amoroso. " É verdade que muitos dos personagens de Chen Kun são idealistas, mas ele mesmo não tem muito planejamento de ideais. “Claro que tenho ideais, mas não sei quais são esses ideais. tenso ou muito relaxado." Não importa quão rico seja o mundo, seu objetivo é se concentrar em si mesmo. Chen Kun foi capaz de se separar de seu antigo eu, vendo que ele era muito frágil quando era jovem, e ele queria especialmente estar armado, o que parecia ser retorcido e tenso. Depois de entender a verdadeira relação entre ele e o ambiente externo, ele disse que, embora não perdesse o crescimento, também tinha melhor adaptabilidade. Na casa anterior, ele só amava o minimalismo, o estilo Art Deco ou Bauhaus, e deve ter um forte senso de design. Mas depois de morar recentemente com a mãe, ele está mais preocupado com a fusão de estilo e praticidade. "Crescer significa ser inclusivo, adaptar-se. Minha casa é meu coração, grande ou pequeno, tem mais do que costumava ser." Em relação às constantes mudanças diante do mundo exterior, Chen Kun está mais disposto a se adaptar constantemente. "Sempre acreditei que o ambiente externo vai mudar, porque o mundo é muito volátil. Eu estava muito positivo no início da epidemia, mas como durou muito tempo, também entrei numa espécie de ansiedade. de estado atordoado durou muito tempo, então eu, minha família e minha equipe caímos em uma espécie de vórtice, comecei a crescer novamente e encontrei muito sentido na vida. Mas não posso fingir dizer aos leitores o quão positivo eu sou. Pertenço ao estado normal, mantenho a atitude em meu coração, enquanto faço uma abordagem de esperar para ver o ambiente externo. ” O crescimento também trouxe mudanças interessantes, e ele podia se entregar de vez em quando. Ele não dormiu bem nos dois primeiros dias, não dormiu às três ou quatro da manhã, não se obrigou a dormir, assistiu a filmes relaxantes e não achou que a insônia fosse grande coisa. O exterior está mudando, mas Chen Kun está mais próximo de seu verdadeiro eu. No fundo, ele ainda parece uma criança. Chen Kun teve uma infância não tão feliz. Algumas pessoas dizem que uma infância infeliz levará uma vida inteira para ser curada, Chen Kun não pensa mais assim. "Se for mesmo uma criança, por maior que seja a lesão, logo será esquecida. Eu costumava sentir que estava machucado quando era jovem, mas na verdade, segurei minha infância e não a larguei. . Foi isso que encontrei para minha própria dor. Com licença, agora me deixo ir." As experiências são coloridas, mas sem perder sua formação pessoal, Chen Kun sempre voltará para o canto confortável de seu coração. Ele ponderou por alguns minutos sobre como seria esse canto, uma rara pausa longa em uma entrevista, e contou a história da tela no início: "Eu gosto do ponto médio no sentido de oposição. Eu escolho quando todo mundo está em pânico . Calma, quando todo mundo está particularmente relaxado, eles são maníacos. Essa é uma sensação de tensão nas cordas do meu coração. Muito apertado e fácil de desmoronar, muito solto, o som não é bom, e eu tenho que me puxar para um campo de energia equilibrado." Depois de trocar sua primeira roupa, Chen Kun perguntou ao estilista no camarim: "Que personagem eu estou (interpretando) hoje?" “É você.” A outra parte respondeu. "Eu nem sei quem eu sou, eu não me encontrei na minha vida de qualquer maneira", ele murmurou. Na areia, quatro cadeiras foram colocadas em desordem, dando uma sensação de palco. O fotógrafo pediu a Chen Kun para andar ao redor da cadeira, senti-la e fazer o que quisesse. Chen Kun começou a andar devagar, depois caminhou cada vez mais rápido e depois pulou na cadeira como uma mosca. Talvez tenha sido um salto repentino e uma cadeira estava estressada. Ela caiu na areia e quebrou a perna. O assistente de câmera estava prestes a reposicionar a cadeira e o fotógrafo disse: "Não, é um golpe de gênio" Outro espelho foi colocado no chão, e simples e brilhantes margaridas alaranjadas foram adornadas na superfície do espelho. Chen Kun sentou-se no chão ao lado do espelho e olhou para essas flores. De repente, ele colocou a flor nos olhos e olhou no espelho através da flor. Seu passado é sobre um mistério.

Comentários

Postagens mais visitadas