Pandemia a viagem interior.

o mundo parou! A guerra de que tanto se falou, chegou e trouxe com ela uma grande lição, somos todos iguais neste vasto mundão. Paramos, refletimos e nos reinventamos. Alguns de nós empreenderam uma viagem interior. " Estava deitada na rede ouvindo uma canção quando de repente senti vontade de caminhar. Era quase amanhecer, calcei meu tênis e fui. lágrimas escorreram de meus olhos quando percebi que a muito não fazia algo por mim. Estava chegando aos 60 anos, obesa e com a alma presa e ela queria tanto respirar. Minha vida é feliz! Eu realmente sou grata pelas bençãos que Deus me enviou mas e a parte que compete a mim? e os sonhos que sonhei e não cumpri? Por vezes eles voltam e me fazem sentir. Não a dor de um caminho que não segui mas a luz de que existe um mundo vasto em mim. Não acredito em coincidência mas sim na sincronicidade do ser. Passados 2 dias que levantei e voltei a caminhar vi um vídeo do projeto PowertoGo. Era noite e o céu estava estrelado. Enviei um abraço a Chen Kun de agradecimento por me apoiar, sem saber, em algo que a muito eu precisava. Me vi. Vi ele e todos os caminhantes que trilham sua estrada interna. Eu vi paisagens lindas, o sol nascendo e o cheiro do mar me invadindo. Eu vi minha criança interior sorrindo e percebi que os caminhos que não trilhei não a machucaram mas aquilo tudo que até aqui vivi foram de amor permeados.

Comentários

Postagens mais visitadas