EU VEJO VOCÊ

Por que me olhas?
O que vês em mim, para me olhares assim?
Eu vejo Você! É o que teu olhar me diz!
Eu vejo Você além das sombras, na essência do que és...
Eu vejo Você porque é na tua alma que habito.
Eu vejo você  e te desejo....
Eu vejo você por detrás do sorriso, das lágrimas, sei quando te sentes forte e muitas vezes fragilizada;
Eu  vejo você na imensidão desse amor sem fim, na luz fraca das noites, nos holofotes do dia;
Eu vejo você porque meus olhos brilham por ti; Porque tua luz é como a lua iluminando os oceanos sem fim:
Eu vejo você, porque refletes em mim a verdade do que sou:
E então... eu me vejo em você!
Teu olhar me mostra a beleza perdida em mim ;
Teu olhar reflete o amor e a paixão de todas as nossas existências;
No teu olhar deságua a roda da vida e todas as vezes que por ti tanto esperei... e amei;
Na imensidão do teu olhar que repouso meus sonhos e te desejo.
Você é o meu espelho; Eu vejo você porque vejo minha alma através de ti.
Eu me vejo em você!
Você se vê em mim!
E o nosso amor acontece...
nesse espaço sem limites...ele sobrevive enfim!



Comentários

Postagens mais visitadas