Uma voz no vento!

Há tempos, há muito tempo, a minha sintonia interior com o que habitou anos sem fim minha alma, se distanciou;
Talvez tenha sido o melhor para que eu seguisse por aqui em paz e no meu aprendizado;
Mas ah como faz falta a presença que eu sentia em dias de luar.
Era um tempo onde olhos me acompanhavam, passos distantes me seguiam e na segurança daqueles dias eu seguia.
Como pode assim se afastar aquilo tudo que me fazia sonhar, esperar, acreditar?
Onde foi parar meu sonho encantado, a luz daquele olhar?
Eu caminhava entre dois mundos com passos firmes e serenidade;
Nessa coexistência em mim eu habitava ora lá, ora aqui. 
Tudo era tão intenso como só a adolescência é, sem importar em qual idade ela se faça presente em cada um de nós.
Havia dias em que eu ouvia a voz, noutros eu sentia o chamar;
Havia noites que eu sabia que estavas a me zelar; noutras aguardando meu despertar;
Uma voz no vento...doce perfume e canção;
Uma voz no tempo...carinho na alma!
Uma voz... a me chamar!

Comentários

Postagens mais visitadas