Caminhando!

Diz a letra de uma música:
" A lição já sabemos de cor. Só nos resta aprender"
Quanto essa frase tem sido real no meu momento atual.
Estou cheias de nãos e sei que preciso dizer sim.
Quando comecei a ter meus primeiros sonhos, todos indicavam dois caminhos. Ambíguos é fato!
Mas assim segui caminhado pela vida. Sempre tendo que optar.
Esperei demais de quem pudesse trilhar essa estrada por mim;

Deixei passar anos, mas o sonho não saiu de mim; Carreguei comigo toda a gama de expectativas, daquilo que não concretizei; mas vivi sonhos que também jamais sonhei. Foram ruins, uns me perguntarão?. Não, é claro que não. Andei segura, alegre, sorridente por situações, mas os caminhos que deixei de seguir, me afetam muito, o coração.
Passei por experiências lindas, outras nem tanto, mas sempre existiu um equilíbrio entre querer, poder, sentir e decidir.
Hoje, eu só queria saber o que me espera lá na frente e já repeti esse pensamento em tantos ontens, em tantos sonhos, em tão lúdico viver.
Só passamos pela vida, em paz, quando equilibramos nosso sonhos, desejos e ações. A mente e o espírito, precisam estar numa mesma sintonia, senão nos perdemos de nós mesmos e andamos por vezes na contramão.
Então por que lamentar, choramingar, se dentro das escolhas feitas, vamos colher a semente plantada? E se ela germinada foi, é porque frutos poderão dali nascer. E já nasceram...crescem em esplendor. Não há nada que fique descoberto do conhecimento do Criador.
Que seus anjos, Senhor,  me deem a mão. Quero ter de volta minha paz. Paz que necessito, para seguir inteira com minhas metades, com o viver sabendo e o saber vivendo!
Luz que tudo vê, ilumina  os recantos escuros da minha alma!

Comentários

Postagens mais visitadas