O valor do gostar!


Li um texto que falava sobre amor na amizade...o texto desenrolava falando que seguimos amando, mas podemos deixar de gostar, pois em determinado momento, as experiências de cada um, podem nos afastar..seja por um momento em que não podemos estar presentes, seja por um novo relacionamento, viagens....eu só acho que a referência não devia ser "parar de gostar".
Tenho amigas e amigos tbm, em menor quantidade, mas os tenho, de longas datas...a vida escreveu nossas histórias em determinado ponto do caminho, que se fizeram laços, eternos em mim e mesmo que a distância, as ausências tenham se instalado, ainda assim, seguem sendo amados por mim. Porque amor é energia pura...não vem de explicações de que gostamos ou não por isso ou por aquilo. Gostamos! Simples assim! Com defeitos, qualidades e de pessoas que muitas vezes não se parecem em nada conosco. Tenho amigas que caminham comigo, desde o início, tenho outras que se achegaram depois e quando penso muito nelas, sinto que precisamos nos falar. Passo msg, as chamo e elas estavam naquele exato momento pensando em mim tbm...tenho nesse amor, a certeza do ser amada e de amar....ao longo da vida, me perdi de alguns, mas a vontade de encontrá-las era tanta, que o Face se encarregou de nos juntar...falta uma de Recife ainda, mas eu consigo sentir através da brisa do ar, que ela, assim como as outras que já encontrei, tbm sonha me encontrar. Aqueles que amamos, para sempre existirão em nós, seja em pensamentos, seja em lembranças, convivendo ou não. Amor e amizade se misturam num querer tão profundo, que não existe distância capaz de apagar, o que um dia nos cativou.

Comentários

Postagens mais visitadas