Há um mês atrás, talvez eu tivesse surtado.
Mais um de meus sonhos, escorria entre meus dedos.
Pedi, orei, acreditei.
Coloquei a Fé a frente. Segui minha linha de conduta e contemplação.
Tudo acontece dentro de um propósito divino. Nenhuma folha, ou ato, escapa aos olhos dele.
Assim, é. Assim, mais uma vez, foi.
Tal qual um riacho calmo, segui essa semana, em meio a redemoinhos de pensamentos, carências e frustrações.
Passei, mais uma vez, íntegra, inteira e convicta.
Se tivesse forçado, talvez esse sonho estivesse ao meu dispor, mas me encheria de culpa, pelo momento inoportuno.
Tal qual a vida passa, entrelaça fios, entre seres.
Em tempo de Thirty Seconds to Mars no Brasil, recebi a visita da mãe, da Roberta Andrade e família. Vieram trazer luz e muito mais, que necessitávamos, nesses dias.
Passei, acompanhando fotos, vídeos e mantendo o coração sereno.
Mais uma vez aqui, talvez palavras jamais expressem, a certeza que sinto, que muito mais sábios, são os desígnios de Deus para conosco.
Que nem tudo que desejamos, podemos ter. Pelo menos, não em determinados momentos. Se entregarmos o timão de nosso barco, em suas mãos, certamente atracaremos em porto seguro!
Ele acalmou as ondas que inundavam meu ser.
Á mim, só resta, o profundo agradecimento.
* A fotinho diz muito...embora seja uma montagem de algum Fã.
A frase é o nome de uma música, e pode significar:
Fiel, Crente, aquele que acredita!
Eu... acredito! 

Comentários

Postagens mais visitadas