ANGELS!




Hoje acordei me sentindo num quarto diferente. Distante!
Havia uma porta de vidro e ao sair saudei os Anjos.
Agradeci por mais aquele dia, e pedi que eles guiassem e protegessem todos que me são caros, e ainda mais os que muito necessitavam da presença deles.
Ao me virar, vejo, um. Lindo! Perfeito!
Estava postado atrás, mas mais à direita de seu protegido, e então pude visualizar suas asas. 
Alvas, espessas. Longas. Tocavam o chão!
A mais linda plumejem que já vi!
A cabeça de seu protegido alcançava um pouco acima do peito do anjo.
Trazia a frente uma espécie de lança e uma roupa que mais lembrava a vestimenta da Grécia mitológica. Tinha cabelos, muito curtos, quase que raspados, que não pude identificar se eram brancos ou loiros. Seu protegido nada viu, mas me perguntou o que era aquele vento no quarto?
Voltei em mim e lembrei, de que há dias não fazia minha oração, ao meu anjo.
E assim percebi, o quanto a maioria de nós, já esqueceu que Deus enviou um Guardião para cada um.
E até me entristeci, porque clamamos tanto por Deus, por milagres, mas talvez, estejamos apenas desconectados, para ouvirmos a voz do nosso anjo.
A oração tão bem diz, nos guie, guarde e proteja. Há quanto não lembramos mais?
Me sinto grata pela experiência. Alguém tão longe assim;
Tão distante do meu mundo real, me deu esse presente.
Seu anjo se fez presente pra mim? Quanta honra recebi!
Que pensem ser devaneios. Até podem ser. Por que não?
Mas já foi o tempo em que tentei ser perfeita para todos. Hoje sei que sou fruto tbm de minhas imperfeições.
Aos que creem, lembrem de seu anjo.
Ele é o presente que Deus nos enviou.


Comentários

Postagens mais visitadas