O Limiar!



De que lado realmente estamos?
De que é feito o nosso Eu?
Quantas coisas escondemos do mundo e pior, de nós mesmos?
Você vive o seu real ou seu interior?
A vida segue seus sonhos ou seus sonhos habitam secretamente em vocês?
Existe um horizonte, um limiar entre o real e o imaginário.
Qual deles é melhor viver?
Qual deles mais alimentamos?
Eu tenho meu lado, nem tão secreto assim. Alguns até sabem de minha insanidade.
Mas ser insano as vezes não é melhor que ser absolutamente real?
Nesse equilíbrio entre o real e o imaginário;
Nesse ponto onde insanamente as vezes habitamos;
Nesse ínterim de momentos;
O que te faz vibrar mais?
As vezes nos quebramos por dentro;
Por vezes nos deixamos enterrar;
Em outros tantos momentos, damos vazão a loucura e achamos estar próximos de nossos ideais.
Não sei, se o que habita em vocês é perto da santidade ou da luxúria, Certamente, são dessas formas de vivermos que mantemos o nosso limiar, entre a entrega e a conquista, entre ser ou não.
Dúvidas nos seguem.
Somente poetas, tão profundos e intensos, entregam sua alma.
Vivem a margem da vida, mas ilustram o caminho que muito de nós não ousam cruzar.

Comentários

Postagens mais visitadas