Coloque o mundo no mudo. Escute o seu coração!

E todo os dias a minha alma sonha!
Clama!
Pelo amor;
Pelo louvor;
Pelo despertar! Ela voa!
Minha alma divaga, alimenta-se do som que vem me iluminar.
Quantos dias desperdiçados, na busca desenfreada do meu ser, das luzes que habitam no meu único eu.
Onde voam as asas da imaginação, onde toma forma e vida, alguém tão além, do que pareço ser eu.
No luto das fantasias perdidas, das dores vividas, dos sonhos perdidos;
Eis que reergo, nova, pronta para mais e mais, viva para mais um dia.
Quantos de nossos sonhos só existem dentro de nós?
Tal qual a força de um olhar, o tilintar das notas musicais...me pego em pleno vôo... a deslizar;
Alma que sonha, que busca no sonho encontrar, o grave de uma voz, o som que a faz despertar.
Bem vindo ao meu mundo mágico;
Tu que é luz,  brilho, estrela do norte, que trás em ti a luz do luar;
Em ti a aurora boreal reflete, onde estás? Força que alimenta a minha paz!
Tão além de mim, além do céu e do mar!
Um estender de mãos, aonde a imaginação possa me levar;
A energia que existe em nós, me faz te tocar;
Num acorde, o teu eu em mim, me faz desabrochar!
Te dou o melhor que há em mim;
Sem que  saibas, mas talvez percebas, te mando o que há em mim através do ar.

Comentários

Postagens mais visitadas