Deus Pai, cuida dela por mim!

Ah quando nos sentimos impotentes;
Chegamos a não sentir partes de nós mesmos; Oramos e nem sei se sentimos com clareza, a ajuda que solicitamos. Mas cremos que ela está presente, pois sabemos que ela habita todos os cantos da nossa terra e os confins de cada partícula de nossa alma.
Eu queria estar em Itajaí agora.
Não ia ajudar em nada minha presença, certamente, mas eu iria estar lá. Eu sempre estive perto, desde aquele inverno de 1968.
Ela nasceu! Uma linda bonequinha de cabelos pretos. Eu no auge dos meus quase 8 anos me realizei. Uma boneca de carne e osso! E linda!
O ciúme que talvez fosse típico para a minha idade, ficou restrito ao bico e mamadeira. Ah eu também era pequena e o inverno frio. Mas minha boneca veio com itens extras. Logo que chegou em casa começaram as convulsões que quase matavam meu pai e minha mãe de preocupação. Eu acompanhava, mas não tinha noção. Medicada, ela seguiu, dando sustos, aprontando, mas sorrindo e nos fazendo feliz.
Ela foi uma criança levada, daquelas arteiras. Aos dois anos até virou uma lata de tinta nos cabelos.
Mas cresceu em formosura e nas atitudes impulsivas de criança-adolescente. Amou intensamente. Sofreu doidamente. Ia do inferno ao céu em questão de minutos. De febres emocionais à ataques de pânico, ela coroava nossas vidas com preocupações, palhaçadas e risadas.
Ela amou, casou, separou, mas em meio ao seu crescimento nos deu a Rapha e o Rhyan. Esses os grandes nortes de sua caminhada.
Agora tá lá, linda, maravilhosa e com esse coração que tanto amou, mas também sangrou, nos pregando sustos. Qual é? Esqueceu a hierarquia das coisas? Tu será sempre nosso bebê, portanto se arriba aí, manda esses coágulos se desmancharem, essa isquemia coloca de escanteio, porque te queremos firme e forte aqui.
É mana, chega desses sustos.
Temos ainda muito o que viver e comemorar.
Faz uma ponte com nosso veinho do céu e pede as orientações de como proceder para te curar.
O que for preciso de mim, tu terá.
Mas eu preciso de ti também, então trata de melhorar.
Nas buscas por Fé, caminhos e desencontros, nos deparamos com inusitadas situações.
A gente não sabe a extensão das nossas missões, mas a gente sabe que veio aqui para amar.
Então minha santa, a gente necessita do teu amor e o nosso amor, todos nós podemos te dar.
A tua saúde, tu fazendo tua parte, junto com a força do Pai, tu vai superar.
Esse coração que hoje prega sustos é um coração que sabe amar.
Deixa ele falar mais alto.
Há muito o que viver. Há muito o que conquistar.
A gente ta na torcida.
Tu é um dos nossos tesouros, a minha boneca linda de brincar.
Se eu pudesse agora, (embora extremamente cagona) eu estaria no teu lugar.

Comentários

Postagens mais visitadas