Oi, eu tô Off!


Quantas vezes temos vontade de ficar off?
Off da vida, de assuntos que não nos dizem respeito, das infelicidades alheias e até das ditas felicidades.
Estar off, não é querer se esconder...e´apenas querer estar à margem, sem ser encontrada, quando na verdade já estamos carregando o fardo de termos nos encontrado.
Por que cargas d'agua temos que sempre estar sorrindo, irradiando luz e simpatia?
Hellooooo...eu tbm quero ficar off de vez em quando...off do mundo, off de mim.
Eu não posso?

Não enlouqueci não....todos necessitamos daqueles sagrados minutos de silêncio.
Cala-te voz da consciência.
Cala- te canto da alma. Eu só quero estar só. Talvez nem comigo mesma.

E aí, você lê e pensa: iiii..ela surtou...ta depre..o que aconteceu???
Nada, simples assim. NADA!
Já disse Lulu Santos: "Somos feitos de silêncio e sons".
Hoje eu quero meu silêncio e ainda assim ele é feito de sons.

Saudades Chorão!



Comentários

Postagens mais visitadas