2018 razões!

Final do ano está aí, batendo a nossa porta.
Todo final de ano é a mesma coisa, desejamos tudo de bom a todos e esperamos que o ano venha recheado de vitórias.
Mas o que é um ano novo?
Para mim, um renascimento ;
Uma nova oportunidade que nos damos de evoluirmos, crescermos e nos reinventarmos.
É apenas mais uma noite, como tantas outras. Mas precisamos de marcos nas nossas vidas...
Antes de Cristo (a.c),  depois de Cristo(d.c)
Antes da meia noite(a.m), depois da meia noite(d.m).
Sempre houveram marcos.
Aniversários, casamentos...tudo marcando encerramentos de ciclos e oportunidades renovadas de energia e Fé.
Hoje é ano novo, então bora nos reciclarmos.
Vamos jogar fora tudo que não nos serve mais. Não pessoas, mas sentimentos. Somos responsáveis por nossos atos, nossas falas, nossos pensamentos.
Que venha esse novo ano, mas que la´dentro de nós ele renasça, sábio, forte e fortalecido.
Que aquilo que realmente importa nas nossas vidas seja ressaltado: o amor, a paz, o respeito, a união..
Que aquilo chamado de mágoa, remorsos, arrependimentos, orgulhos, fiquem nas ondas do passado. Nós vivemos uma longa estação, com flores, mar, serra, ar....tudo isso tem um perfume salutar....
Você já sentiu o cheiro do amor? é um perfume sonoro.
Você ja´sentiu o cheiro do ódio e do rancor? fede a lama suja.
O que você quer sentir?
O que você quer amar?
O que você quer colher?
O que você quer conquistar?
Eu quero paz, amor, saúde e trabalho;
Quero ver meus filhos crescerem em luz e sabedoria;
Quero ver minha mãe por muitos anos junto a nós;
Quero ver meus sobrinhos netos crescendo em graça;
Quero as bençãos de Deus, mesmo as que naõ entendo e mesmo sentindo falta de algumas, que talvez não seja a hora de merecer.
Quero o mundo abundante a minha frente, onde eu possa desfrutar de bons sentimentos;
Quero vocês todos juntos, pois onde nos unimos em amor ou oração transformamos a energia turva em pura manifestação do amor.
Que venha 2018! Eu acredito em ti!
Espalhe toda sua energia emanada de Jesus, em Luz e Amor!

Comentários

Postagens mais visitadas