Só os loucos sabem



"Toda positividade eu desejo a você, pois precisamos disso nos dias de luta", assim canta o Charlie Brown, banda que adoro.

Hoje divaguei.
Andei por caminhos tortuosos, que aprisionam a alma, escravizam a mente.
Andei em busca de respostas e questionei minhas aflições.
Encontrei raposas que raptaram minha serenidade.
Vi no caminho flores desabrochando, indicando a chegada de algo bom.
Vaguei em busca da minha própria luz.
Vaguei tentando achar um sentido ou culpado para as decepções.
Busquei entender quem e por que as coisas tomam certos rumos.. Tentei descobrir o sexo dos anjos e o fogo dos desejos.
Busquei saber quem eu era, a que vinha e o que ainda buscava. Encontrei sonhos adormecidos e sabe-se lá se eles tem algum fôlego ainda.
Tentei saber a que me prôpus, as escolhas que fiz e quais foram as que me escolheram.
Entendi, mais uma vez, que por mais que se busque, a vida sempre nos trás algo que nem sonhávamos ter.
Agradeci em meio a isso, as oportunidades aproveitadas e a generosidade que a vida se mostrou pra mim.
Acreditei que por causa da minha Fé, todas as tristezas e decepções, tiveram explicações. 
Tudo que busquei. Aquilo que encontrei. Aquilo por quem sofro, porque se quer sei o que é e se um dia terei. Aquilo tudo que se fez no caminho. As alegrias que iluminaram essa estrada.
Sei que minha vida não é uma tela terminada.
Nela ainda cabem meus sonhos, minhas venturas e as impressões que deixo no mataborrão da minha existência. 
Minha alma, ainda fresca, tece pinceladas, nos cantos ainda não preeenchidos de cor.
Na tela da minha vida, embora as vezes conturbada, brilha a essência do amor.

Comentários

Postagens mais visitadas