Uma nova janela se abre!


As vezes entro no meu blog só para ouvir o sininho e as músicas.
Como boa canceriana e agitada como sou, preciso de algo que alimente minha alma e me acalme.
Tenho tido momentos muito, mas muito reflexivos.
Imaginava que ao chegar aos 50 estaria saboreando frutos doces, numa calmaria na busca de prazeres.
Quão surpreendente a vida pode ser ao eternamente se renovar.
Lá estamos nós, começando mais um novo projeto.
Como, uma reflexiva, lenta nas decisões, nada impulsiva, admito que tenho certos receios.
Tenho uma grande gama em analisar todas as possibilidades, antes de embarcar em uma nova jornada.
Por vezes, essa é a melhor estratégia, em outras, sinto que as oportunidades se perdem.
Como não ser calculista demais, sem perder ou se adiantar na hora?
São nesses momentos e em todos em geral, que busco ouvir a voz que vem do coração. Mas a voz correta, não a voz dos meus medos. Ah essa sempre que se faz presente, causa alguma destruição. Medo do quê, se quando desejamos, é porque está ao alcance de nossas mãos?
Bom, então, mais uma vez a vida surge com nova proposta.
Arregaçar as mangas. Confiar em nós e em Deus e assumir os riscos que possamos vir a ter.
Somos feitos de iniciativas, conquistas, derrotas e vitórias.
Que nossa espada seja de muita luz e nos traga os louros das vitórias.
Mais um passo na senda do bem, e o futuro reluz, como um brinde a nossa busca humana.

Comentários

Postagens mais visitadas