PETERPANIANAS

Li num blog amigo, e repasso as partes que me fizeram olhar no espelho de minha alma...




Paradoxo do tempo é ir e voltar na mesma trilha e ainda assim permanecer leal a sí mesmo e ao universo de dons que nos compõe.Ir e voltar sem sair do lugar e ainda assim viajar pelo universo de oportunidades .

Por tantos menos e por saber que há como existir mais, mantenho-me "Peterpaniana", onde Nunca é apenas a ponte e não a Terra como fim.

A Terra vivenciada e explorada é a do Sempre e Tanto, possível e necessário.

Peterpaniana na linguagem que zela pela infantilidade de quem ainda acredita em algumas histórias contadas em dia de chuva.

Antes, tão ocupada para ver que perdidos todos estamos e o que muda é a capacidade de perceber o quanto se está perdido e como se pode alterar um destino sem graça para algo mais encantador e dinâmico.

Existem ganchos que puxam a cada aventura, mas não são mãos fortes a ponto de fazer recuar.

Não há uma única fada que faça pirraça e assim sigo com a viagem .

Talvez,existam apenas luzes,que como canteiros ornamentados guiam rumo ao nada distante e ao tudo próximo.

Peterpaniana inventada, como o termo dado pelo conto infantil

Peterpaniana, porque assume com todos os riscos que crescer só é bom externamente, já que molda e faz o tecido cair perfeitamente diante da curva.

Internamente é bom viver voando e esperando na janela a magia acontecer !

Crescer é coisa que faz parte, tornar-se coisa é concordar que uma parte morta se desprende para um vácuo de cobranças sem sentido , sem objetivos e justificativas.

Cobra-se atitudes pela mania e a mania é dada pelos que desistiram de tentar , mantendo apenas como rota importante, a cinzenta manhã de qualquer segunda-feira.

Peterpanianos ou não, importante mesmo é desfazer os mal entendidos que ocorrem diante do coração e manter aquela inocência de ver beleza ainda que seja no drama.

Peterpaniana sou e ainda busco aquele sapato pontudo e o chapéu que combine com o traje de constante e inconstante sonhadora ...
escrito por Valéria Amores

Comentários

Postagens mais visitadas