Refletindo...

Mesmo crendo que nada acontece por acaso, o grande problema da sociedade esta inicialmente nos lares. É em casa que somos o exemplo e temos falhado no quesito "respeito". Nos tornamos permissivos frente a um gama de novas tendências e esse é o reflexo de uma sociedade egoísta. A falta de respeito ao próximo. no trânsito, na rua, em casa, nas escolas e em tantos outros lugares, mostra que é preciso nos reeducarmos moralmente, éticamente, amorosamente e religiosamente.
Deus passou a ser culpado das nossas falhas, quando somos nós que não respeitamos o seus mandamentos.
Nos sensibilizamos muito com tragédias e sabemos bem disso aqui no Condado. Mãos se unem, corações choram juntos, mas a mudança a ser feita é através de nossos exemplos e isso já falamos lá na Elizete na nossa roda de orações.
Infelizmente as tragédias tem que servir como exemplo também.
Ontem aumentaram o salário dos professores em 10%...isso é uma vergonha! Ta certo que o Brasil é um país novo, em fase ainda de desenvolvimento, mas enquanto nossos educadores, policiais e agentes de saúde não forem remunerados a altura, se perderá de mais precioso o que um ser pode ter. Saúde, educação, segurança e consciência!

Nosso País chora as tragédias, porque como já sabemos: Os bons são maioria!

Comentários

Postagens mais visitadas