MAGALI

Ah nome lindo pra mim...
Nome que significa força, persistência, carinho e amor!

Não sei se porque tenho muita Fé, ou se Deus gosta mesmo de mim, mas Ele colocou pessoas iluminadas no meu caminho.
Desde que nasci, as pessoas foram surgindo na minha vida. Cada uma com sua personalidade, seu carinho e seu caminho a percorrer.
Umas percorreram vasto caminho comigo, tão vasto, que até hoje fazem parte presente, da minha vida.
Uma dessas pessoas faz hoje 50 anos.
Quando éramos pequenas, achávamos que com essa idade, estaríamos sentadas em cadeira de balanço, contando histórias para nossos netos.
Ou não tínhamos visão claro do futuro, ou nos tornamos jovens mulheres.
Hoje, somos das 4 amigas de infância as que tem filhos menores.
Estamos longe de ser avós.
Mas, continuamos mais vivas do que antes.
Continuamos, curtindo Beatles, indo a shows...
ooooo U2 chegando aí em abril e eu com meu Charlie Brown...
mas vai, isso nos mantêm vivas...isso nos dá alegria, força,
renova nossas paixões.

Já construímos, um ninho. Habitamos com dois filhos lindos.
Temos maridos parceiros e teremos netos, perfeitos certamente.
(Para os avós não há nada mais perfeito que seus netos)

Mas o que dizer, quando uma parte de nós, aniversaria;
Quando uma parte de nós, mesmo morando longe, continua em total sintonia;
Quando uma parte de nós, continua a fazer parte de nossa vida.
Assim é!
Assim será!
Assim continuaremos!
Assim foi escrito!
Assim,
agradeço a Deus, pelo amor dele por mim.
Ao me dar pessoas como você, para continuar ao meu lado, por toda eternidade, por todas nossas vidas.

Comentários

Postagens mais visitadas