CHARLIE BROWN JÚNIOR......eu fui....

Ao longo da minha vida, tive ídolos. Um lance que começou em casa, porque meu pai era Técnico de Futebol, e ainda assim, era meu ídolo, como PAI.

Chegando aos 50 anos, me sinto bem viva, e ainda tenho meus ídolos; e por que não me permitir viver isso?
Ah, ouvi de muitas pessoas, que o fato de querer ir curtir o show, era coisa de adolescente.
Por quê? Por que temos que parar de sonhar e de viver o que nos dá prazer, por causa de um número?

Eu construí ao longo desses 50 anos, amizades sinceras, um casamento sólido e filhos admiráveis....mas isso não me impede de sonhar...construí uma realidade pálpavel, mas sonhos também podem e devem ser alcançados.

Estive no show em Luis Alves,andei 560 km, de Viamão até lá e curti muito..
Dançei, cantei...me senti renovada...voltei para casa com a alma lavada, em todos os sentidos, porque rolou a maior chuva lá.

A renovação da vida se faz nas coisas mais simples.

Eu sempre curti música e adoro viajar em frases soltas.

Eu curto as letras do Chorão e foi meu primeiro show, mas não o último, com certeza. Ele é demais!

Idade é questão de cabeça e de pele, tudo bem, admito, ela fica um pouco mais flácida depois que se entra nos "enta".

Mas minha alma...ahhhh
Ela é leve, livre, solta....
Permito que ela viaje a partir de mim e através de sons....
Se a alma permanece viva, seguimos escolhendo ser felizes!


EU TENHO UMA ALMA QUE SONHA!
EU OUSO SONHAR!
QUEM SONHA, SABE QUE PODE ALCANÇAR!

Valeu Charlie Brown Júnior....baita Show...muita, mas muita energia emanava lá.

O Chorão sabe expandir essa luz,porque sabe que o pensamento positivo amplificado alcança quem quiser sentir.

Ele é o cara!

Comentários

Postagens mais visitadas