Saudades!

O tempo passou rápido demais meu irmão;
O tempo não perdoou, seguiu em frente apesar de implorarmos para que ele passasse mais devagar;
O tempo seguiu seu curso e tua passagem terrena foi tão curta para nós.
Aprendi muito através de teus atos. Eras humilde quando tinhas que ser, orgulhoso quando mostravas teu conhecimento, mas acima de tudo eras pura emoção.
A morte é algo que nos mostra que não dominamos nada nessa vida. Ela é a prova de que levamos e deixamos somente aquilo que despertamos. Seja bom ou ruim. Teu legado é de sucesso mano. Tu plantou amor. Tens Filhos e netos de almas nobres.
Mano eu queria te abraçar e escrevo isso em lágrimas, porque realmente queria poder hoje te abraçar.
Há dias que a saudade aperta tanto e passa na memória um filme de nossas vidas. Cara eu sempre me senti tão protegida por ti e pelo Ronaldo Andrade. Vocês eram a extensão dos braços do Pai. E eu segui firme meus passos, porque sabia que vocês olhavam por nós. E eu cresci e vocês estavam comigo a cada conquista e fracassos.
Hoje era para comemorarmos. Era! Já são alguns agostos nessa vida que nosso abraço é apenas uma prece.
Hoje era para rirmos, falar alto e expressarmos o orgulho que temos dos nossos pais.
Hoje era o dia de te ver emocionado ao ver teus lindos netos te chamarem de vovô.
Hoje era teu dia terreno. Mas outros tantos dias deixastes tuas marcas em mim.
Eu fecho os olhos e lembro de ti, consigo ver teu sorriso, sentir teu perfume e ouvir tu dizer: Tô bem mana, recebi teu abraço aqui.

Comentários

  1. Bo atarde Rosi. Meu nome é Alexey Santos de Andrade , sou medico, natural de Porto Alegre e genealogista. SOu tataraneto do Coronel Marcos Alencastro de Andrade de viamão. Gostaria de saber o seu ramo da família Andrade, pois sei que és filha do saudoso Ênio ANdrade. Poderias entrar em contato migo pelo meu whats para trocarmos umas idéias. Preazer em falar contigo.
    Alexey
    51-992120580

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas