O silêncio que assusta

Li esse texto e copiei pois achei-o interessantíssimo.

O que realmente me incomoda, o que assusta mesmo é o silêncio, o descaso, a ausência, a invisibilidade.
Refiro-me aqui a uma infinidade de assuntos, de técnicas, de recursos disponíveis na Natureza para ajudar a Humanidade em sua caminhada.
Histórias de superação, de altruísmo, de almas nobres, despertas, compassivas não fazem parte da pauta.
Divulgar o sucesso comprovado em estudos de caso de técnicas não invasivas, das terapias espirituais, das curas à distância, da eficácia do perdão,da terapia regressiva, das constelações familiares, das essências florais, da fitoterapia, e de um sem-número de outras aliadas, é praticamente proibido.
Refiro-me ao descaso, ao desconhecimento da Alma, da Mente, da Consciência, daquele ponto de Luz que carregamos em nós, em nosso peito, enquanto encarnados aqui na Terra.
Precisamos estudar, compreender e utilizar com sabedoria e propriedade as leis que regem os sutis processos vitais hoje dormentes ou latentes, entrando com investimentos e estudos sérios sobre a essência da vida, sobre a bioética, chegando a desvendar o aspecto talvez mais importante, a chave mestra: Amor - Vida.
Para vivermos melhor, devemos descobrir os mecanismos da intuição, da telepatia, da canalização mediúnica, da percepção extra-sensorial, da premonição, o poder da oração. Sem esquecer as nuances do processo de desencarne ou os milhares de casos de EQM (Experiências de quase morte) com preciosíssimos, coerentes e sólidos relatos que nos confirmam a continuidade da caminhada, a imortalidade da Alma.

É obrigatório nos adentrarmos nas outras dimensões, sem medo, desvendando sua aparente complexidade, aprendendo a navegar com os corpos sutis por entre os planos, livres e despertos, "volitando" nas ondas da Luz, nós, seres eternos, divinos, unos e únicos surfando em uma sinfonia de Amor infinito.

Precisamos cerrar fileiras, assumir nossa força inata, exigir o que é de nosso direito, lutar contra a mentira, a corrupção, a inércia, cobrar às mídias as informações indispensáveis, com pesquisas honestas, profundas, abrangentes e multidisciplinares, em prol da evolução do ser humano.


O Universo deseja nosso comparecimento. A mensagem que intuímos é muito forte e clara. Devemos passar de fase, aqui ou em outra dimensão, mas realizar com esmero nosso plano original, aquele que juramos cumprir ao encarnar, em mais uma transição importante, neste lindo planeta azul.
Os sinais estão por toda parte.
Não há mais como ignorá-los.
Está mais do que na hora. Não podemos chegar a fazer como os músicos do Titanic, que ficaram tocando seus instrumentos, como se o navio não estivesse afundando.
É o nosso silêncio que assusta.


Sérgio Stum

Comentários

Postagens mais visitadas