RIDER!

Mês passado a Banda Thirty Seconds to Mars lancou o álbum América!
Ele veio recheado de novos tons e de cara fui arrebatada por Rider!
A música me tocou de certa maneira, como talvez nos toque tudo que nos leva a pensar, refletir..
Quem de nós nunca se perguntou se sentirão nossa falta quando nos formos?
Me encanta principalmente é a postura final do Jared em forma de gratidão, quando levou aos palcos a versão de Rider..
Me encantou, fascinou, tocou....eu certamente sentirei tua faIta, em mim, nos meus sonhos, nas minhas angústias que tua voz acaIentou...
Quem será que sentirá realmente fata de mim?


"Como um piloto na tempestade
O silêncio quando eu me for
A violência, quando eu lhe dizia
Senhor, você sentirá minha falta, você sentirá minha falta

Quando eu me for

Há uma promessa que venho fazendo
Um preço que eu venho pagando
Eu amei você, eu vou deixá-la
Senhor, você sentirá minha falta, você sentirá minha falta

Quando eu me for
Quando eu me for
Você sentirá minha falta
Você sentirá minha falta
Quando eu me for"


https://www.youtube.com/watch?v=01ecDVez910

Comentários

Postagens mais visitadas