A Luz que me guia, é um farol para você também!

Certa vez alguém me disse que eu não tinha auto estima. Na surpresa do choque, porque não gostamos quando somos tachados de algo que não nos julgamos ser, busquei entender quais as razões daquelas palavras. Eram palavras de alguém que tinha como sua ordem interior,  o sucesso financeiro e profissional. Voltando aquele dia, percebo ainda mais, que era o tipo de sucesso que não faziam minha auto estima.
Sucesso para mim ía e vai mais além. Bate nas portas do que não se pode ver, tocar ou admirar:
Sucesso para mim, é ter Família, amigos, amores verdadeiros, que nada nem ninguém, pode acabar;
Sucesso é ver seus filhos, trilhando o caminho do bem;
Sucesso é acordar todos os dias, seguindo seu padrão do que é certo e errado e superar cada falha no caminho;
Sucesso é ver um muro a frente, mas saber que a qualquer momento ele pode desmoronar e uma nova vida dali então começar;
Sucesso é superação. É transformar seu dia nublado, na esperança de um novo sol;
Sucesso é doar um tempo seu, que seja presente, ou através de um pensamento bom, para trazer um sorriso a alguém;
Sucesso é ser sol, é ser luz....é passar essa luz por onde você vai...é espalhar, acrescentar, iluminar...
Sucesso é ter também, dinheiro, fama, conhecimento...claro que é....mas não julgue a luz que você não conhece e recebe de graça diariamente....Há caminhos, missões e tarefas para cada um de nós....nossos caminhos são diferentes, mas ainda assim, são as diferenças que nos impulsionam a desbravar o desconhecido em nós...a estrada é de mão dupla....cada um de nós tem muito a ofertar...cada um de nós sabe exatamente o que pode doar...caminhamos em busca de perfeição; Cobramos do outro suas imperfeições....que grande engano...que armadilha do ego.... nossa luta diária é nossa... é sempre nos superar.
Que sejamos luz, para nós, para o outro:
Que Tenhamos sucesso Profissional, Financeiro, Amoroso...não importa o que sustenta sua auto estima...o que importa é você e como se sente, frente as intempéries do nosso mundo!
Pois a Luz que me guia, é um farol para você também!

Comentários

Postagens mais visitadas