Corrente do Bem!


Existe algo que chamamos de corrente do bem, na qual eu creio muito...você faz algo bom para alguém e esse alguém para um outro e assim seguimos espalhando e doando nosso melhor....acho que as vezes nos equivocamos esperando receber da mesma pessoa que nos presenteou e então ouço muitos se lamentarem como ingratidão. Não é assim que funciona..

Esperar do outro, na mesma medida que fizemos, é querer reconhecimento, e a isso chamamos de orgulho, não que não se deva agradecer.....devemos ser sempre muito gratos pelo tempo e dedicação que nos doam e assim segue a corrente nos doando a outros, conforme consigamos... Não me fiz entender? Bom... tenho anjos-amigas, que correm comigo, me ajudam a levantar e ver outros horizontes....uma delas por outras mãos abençoadas ganhou um presentão, não veio de mim, mas veio dessa corrente do bem, a que me referi...eu recebi, outro doou....que sejamos assim, sempre estendendo a mão, fortalecendo e nos amando, porque aquele que move o mundo é nosso grande incentivador.


Comentários

Postagens mais visitadas