A Carta!

Se eu escrevesse uma carta para a Rosi com 15 ANOS eu diria:
A vida é feita de escolhas, então faça tuas escolhas seguindo tua intuição, pois através dela que o divino se manifesta. 
Escuta o que diz tua alma, ao contrário do que dizem, não é a mente e a razão, que nos revelam prazer, mas sim a paz que reina na alma. 
Siga teus sonhos, pois ao te distanciares deles, dentro de ti, permanecerá acesa a chama. Mas não surte. Nunca! A vida é mais sábia do que imaginas. Ela te leva a lugares não imaginados, mas onde te surpreenderás com tamanha beleza e revelações. 
Segue teus instintos, eles te manterão em segurança. 
Jamais deixe de ter Fé, pois somente crendo no amor de Deus por ti, poderás ressurgir de sombras que porventura encontrarás. 
Ame sem precisar de por quês. 
Jamais odeie, pois somos todos iguais, mas em degraus diferentes de evolução. 
Não tente mudar o outro, mas sim tua forma de ver o outro. O mundo é o reflexo de nós mesmos. Há anjos por aí, disfarçados, mas prontos para te auxiliarem. 
Seja exemplo do que queres ver no mundo. 
Saiba que se optares por ser mãe, estarás conduzindo na terra, um espírito de Deus, portanto, Ele, estará te confiando um tesouro. Ame e cuide dele, muito mais do que a ti. 
Cuide to teu corpo, pois ele é o templo da tua alma. 
Sempre que optar por algo, saiba que estás renunciando à outras coisas. Mas ainda assim, aquilo que move seu mundo interior viverá eternamente , em outra dimensão, alimentando teus dias e teu coração.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas