Elas só querem amar!

Eu ando preocupada
Preocupada com o que ando vendo.
Tenho muita gente amiga, esperando na vida encontrar alguém;
Alguém que some, faça a diferença, compartilhe, sorria e seja companhia.
Mas o que tem acontecido nas ruas, é tudo tão diferente.
Enxugo lágrimas, seguido, de gente como a gente, que é iludida, se ilude e entra "numa fria", por vezes, estar parecendo tão quente.
Entendo que em épocas de muitas separações, o medo, fecha corações. Tudo passa a ser efêmero. Sorrisos falsos, sexo sem café da manhã e almas atormentadas e tristes.
Claro, que entendo as escolhas. Muitos preferem assim mesmo. Não é fácil nos despirmos de valores, de manias e de todas expectativas, fracassos e frustações que já passamos no caminho. Essa "gente" já cresceu, já se machucou. Mas...iludir? Não...isso é cruel, com quem faz, com quem sente...é um atraso na evolução.
Como sair às ruas, iludindo paixões e deixando em casa, aquela pessoa, que você não abre mão?
Que mundo é esse, em que dar esperanças, sabendo que não vai construir nada, já não respeita a dor que vai causar?
Já lemos tantas palavras, das mulheres que não sonham mais, que são auto suficientes, e que negam o amor. As maduras, sabemos, tem preferência pelo Lobo Mau, o Príncipe não existe e afeminado como é, queremos distâncias. Mas há que se ter uma certa relevância. Não passamos 24 horas na cama, temos desejo de conversar, trocar ideias, sorrir, chorar, sermos nós mesmas e ainda assim, sermos a preferida deles! E então, vemos um monte de gente, buscando, buscando, se superficializando cada vez mais, se expondo a riscos e perigos e se perdendo naquilo que não sabem mais nem identificar.
Lamentável, que a alma feminina precise se ferir.
Assumimos tantos papéis, nos perdemos em inúmeras escolhas e seguimos a tatear.
Lamentável ver que os homens não enxergam, que a vida dura da sobrevivência, fez as mulheres, correrem em busca de algo mais.
Lamentável não enxergarem, que no quesito alma, desde o principio dos tempos, só desejamos ser respeitadas, tocadas e tratadas com amor.

Comentários

Postagens mais visitadas