PROVEHITO IN ALTUM



Sou movida a som;
Amo bandas;
Adoro ídolos!
Mas quando algo não vai bem, me toca muito...
Todos sabem que um dos meus ídolos se foi. Fez a passagem e foi e é dolorido saber que não temos mais o Chorão, nessa vida.
Dias antes de sua partida, senti algo, que compartilhei com alguns.
Agora dois dias atrás, sonho com a capa do meu face, escrito
"PROVEHITO IN ALTUM" frase em latim que significa, sempre em frente, adiante, a caminho pro céu, entre outras.
No sonho só vi a frase, que é uma das tatuagens do Jared Leto e uma frase simbólica da banda Thirty Seconds to Mars, do qual ele é vocalista.
Até ontem à noite, shows confirmados no Brasil, com ingressos esgotados em Rio e SP, restando apenas alguns em Brasília.
Hoje amanhecemos com o cancelamento dos shows e adiamento para outubro, por motivos de saúde, não divulgados.
Mas uns minutos atrás foi divulgado um vídeo de uma apresentação de ontem, onde não estava presente o baterista Shannon, irmão de Jared.
Na apresentação, Jared com ar carregado, sem sorrir, cumprindo apenas seu papel, ou seu dever, como ele mesmo diz.
Algo me incomoda por dentro.
Então a mim, a nós que curtimos uma boa banda, fica a energia que se propaga, que vai além.
Que ela alcance quem está doente, que aparentemente parece ser o Shannon e o inunde em luz.


#ForçaeLuz30STM


Comentários

Postagens mais visitadas