Somos a luz do Criador!


8 de março, dia mundialmente dedicado à mulher. Dedicado às suas lutas, tantas vezes inglórias.

Sempre acreditei na pureza da mulher, na ligação profunda com a Criação.
Percebo hoje um mundo onde não há mais a pureza e nem a elevação divina em nós. Tateamos em busca da luz, nos templos e nas diversas religiões, porque já rompemos os laços com nosso Criador. Nos perdemos na luta diária, na competição, no egoísmo e na vaidade.
Meu texto não é para achar que devemos ser retrógradas, mas para que possamos refletir.
A mulher é o ser mais perfeito da Criação.
Culpamos o homem e buscamos nos igualar. Mas somos muito mais.
Deus nos deu o dom de criar. Nenhum outro ser trás em si a consciência do que seja gerar.
Fomos escolhidas para espalhar a luz. Para disceminar a luz. Para gerar e criar a luz.
Existe uma responsabilidade por parte de nós mulheres, para a evolução da criação.
Isso é muito sério.
O que Deus espera de nós?
Temos sido a luz desse mundo, ou nos deixamos escurecer em graus tão baixos, de uma vida mundana?
Se o mundo vive um caos, certamente é porque falhamos.
O que estamos a passar para nossos filhos?
Tenho medo de ao chegar de volta ao Pai, ele mostre a mim, tudo de que eu era capaz, com a luz e confiança que ele me depositou.
Certamente ele mostrará os caminhos tortuosos por onde andei, os vales de sombras em que caminhei, os amores doentios por que me apaixonei.
E a tão desejada glória, se perca nesse submundo de opções, porque da essência da luz me afastei.
Feliz dia para nós!
Sejamos conscientes de nossas responsabilidades como fontes de luz do Criador!

Comentários

Postagens mais visitadas