Somos Luz!

O mundo está passando por uma grande revolução. Tudo que se ouviu falar de final de mundo não mais é que um chamado para mudarmos nosso modo de visão.
Hoje as pessoas olham muito para o seu umbigo...O espelho passou a ser o melhor conselheiro.
Mas nada muda se não vier da alma.
Há um grito desesperado de pessoas que já percebem que o mundo caminha a passos errados, que a vida se aproxima do caos.
O amor a ser resgatado é muito maior do que a gente supõe. Ele transgride, vai além. Ele se expande a medida que pessoas numa mesma sintonia o soltam no mundo.
Para isso é preciso ver a vida como algo sublime, como o jardim da casa do criador e nós como seus enviados, ocupados e com a missão de resgatarmos os que se perderam num caminho de ódio, de maldade.
Vocês que não aceitam mais o mundo como ele é, carregam a força, a vontade, de mudar a direção. Vocês são chamados a fazer essa mudança. Uns já fizeram em outros tempos e se tornaram livres, podendo ver com clareza a imensidão de amor que ronda por aí.
Outros ainda nem escutaram o clamor. Mas há os que se sentem doentes, perturbados, sofridos, fracassados, deprimidos. Estes trazem a luz aprisionada dentro de si. Luz que quer sair, se expandir, mas não sabe como.
Para esses é necessário ouvir a voz interior, entender que vivemos um tempo de mudanças e para isso estamos aqui. Um tempo onde o amor deve novamente ser semeado. Não o amor egoísta, o amor pelo todo.
A medida que espalharmos amor por onde passarmos, o perfume será sentido e alguém será tocado. O que temos deixado no mundo?
O que temos resgatado com o mundo?
O que fizemos com nossas famílias?
Nossos amores?
Nos serve? Nos faz feliz?
Então necessitamos que a vida seja iluminada e quem melhor do que cada um de nós para ser a estrela que brilha?
Se hoje sofres, te entrega ao bem maior.
Espalha compreensão e amor ao teu redor e lá a frente, alguém igual a ti, com teus mesmos valores, irá certamente cruzar teu caminho.
Precisamos de guerreiros de luz, que amem o Planeta como um todo, para que cada faísca, que são nossas relações, possam ser permeadas de luz divina.

Comentários

Postagens mais visitadas