Minha consciência não é vã!

Sempre  me importei com os seres além de mim.
Sempre busquei me doar e dar meu melhor;
Muitas vezes criticada fui, por não me priorizar, mas a paz que eu queria, a luz que eu buscava estava muito aquém do meu espelho pessoal. Em nada minha vida mudaria ou mudou quando passei a olhar um pouco mais para mim. Percebi que quase derrapei nas curvas da vida, achando que poderia seguir, deixando para trás quem realmente me fazia feliz.
Vã ilusão, Sã consciência. As respostas das nossas dúvidas habitam no recanto da nossa alma. Por intuição ou sabedoria  sabemos o que queremos, onde buscarmos e como alcançarmos. Mas já nem ouvimos mais as vozes que se lamentam no nosso coração.
Cada um de nós trás a sua estrela. E em todos nós ela brilha.
É nossa alma, nossa chama sagrada que em nós habita.
Ao longo do caminho me deparei com provas. Em umas passei tranquila, em outras reprovei, em outras na recuperação, ultrapassei.
Mas o caminho se faz todo dia e me perseguem novas provas, para que precise escolher uma nova rua, uma nova etapa a ser percorrida.
Então me perco em divagações.
Por vezes não consigo despejar o suave perfume, da flor que existe em cada ponta do caule da vida. Me frustro! Queria poder me doar mais. Assim como eu sinto, que minha alma se doa.
Sinto que esperam muito mais de mim. Por vezes me vejo limitada, em certas portas desse caminho.
Queria estender a mão e o abraço, mas minha ferramenta é a palavra vinda do coração.
Me perdoem amigos,que necessitam da presença física do meu abraço.
Nem sempre é fácil!
Eu sou feita de contemplação, de amor, de palavras, preces e sons!

Comentários

Postagens mais visitadas