Oração da noite


Oração da Noite


Senhor, se esta noite ao me deitar, no meu coração houver:


- A mágoa de uma ofensa recebida........
...
- A dor de uma partida.......

- O tédio das horas de um dia de trabalho sem prazer......

- A solidão dos meus passos sem companhia......

- E da minha ternura retida.......

O peso da minha consciência que não praticou o bem............

- O vazio da minha alma que não se elevou.....

- Na contemplação da Tua beleza e da Tua bondade........

- O medo de fechar as pálpebras, sem saber uma nova aurora vai surgir...

Eu te peço, Senhor, ao despertar amanhã......ainda experimente a alegria de viver através........

- Do sorriso de um rosto amigo.......

- Da expectativa de um reencontro..........
...
- Da luz do sol batendo na janela do meu quarto......

- Do brilho de um olhar pousando sobre os meus olhos.....

- Do propósito de amar o meu próximo..........

- Do gesto de adoração que me une a Ti.......

- Da confiança nos Teus braços, que me sustentam na escuridão.......

E se esta noite, ao me deitar, tudo estiver bem, feliz Te bendigo!

E em tudo e por tudo, obrigado e boa noite, meu Senhor!

MUITA PAZ A TODOS

Comentários

Postagens mais visitadas