Divagações


Quanto mais leio sobre espiritualidade, mais me pergunto sobre nossa missão na terra.
Sinto as pessoas do meu querer, por vezes tão distantes da minha realidade e entendo que amar as diferenças é que nos fazem crescer.
Sei que estamos todos numa escalada de evolução e que existem vários degraus à nossa frente.
Não sei em qual degrau do caminho estou.
Talvez esteja engatinhando para subir o primeiro.
Mas busco com Fé me tornar melhor, me livrar de certos sentimentos e de muitas atitudes.
Quando penso que estou inatingível pelas coisas do mundo, pá, me vejo envolta em palavras e sentimentos que não condizem com a plenitude de sensatez que gostaria de ter. E sinto que fui reprovada na prova.
Aí vem aqueles montes de pontos de interrogação.
Por mais que se cresça, se busque, ainda assim, somos seres imperfeitos.
Seres que através de sentidos, exigem de si mesmo provas que não estão capacitados a exercer.
Por vezes me sinto longe, bem longe do que acontece ao meu redor.
Por vezes me deparo com fragilidades, que nem meu coração tem conseguido compreender.
Por vezes aponto o dedo.
Muitas vezes sou eu a apontada.
E sei que ninguém pode lançar a pedra, pois somos todos UM nessa caminhada.

Comentários

Postagens mais visitadas