"A Profecia Celestina” As Nove Visões


1  Estamos redescobrindo que vivemos em um mundo profundamente misterioso, repleto de coincidências repentinas e encontros sincronizados que parecem ser frutos do destino.
2  Quando o maior número de pessoas despertarem para este mistério, então criaremos uma nova visão de mundo – redefinindo o universo enquanto energia e como sendo sagrado.
3 Descobriremos então que tudo ao nosso redor, toda a matéria, consiste e deriva de uma energia divina que estamos começando a ver e a compreender.
4  A partir desta perspectiva, podemos ver que os seres humanos sempre se sentiram inseguros e desconectados desta fonte sagrada, e têm tentado roubar energia através da dominação uns dos outros. Esta luta é a responsável por todo o conflito humano.
5  A única solução é cultivar uma reconexão pessoal com o divino, uma transformação mística que nos preenche com uma energia ilimitada e com amor, aumenta nossa percepção da beleza, e nos eleva a uma maior percepção de si próprio, a uma maior Consciência.
6  Com esta consciência, podemos nos libertar de nosso velho padrão de controle e descobrir uma verdade específica, uma missão, estamos aqui para compartilhar e evoluir a humanidade para este nível de realidade.
7  Na busca por essa visão, podemos descobrir uma intuição interior que nos mostra aonde ir e o que fazer; e se fizermos apenas interpretações positivas, isso traz um fluxo de coincidências que abre as portas para a nossa missão se desenrolar.
8  Quando o número suficiente de pessoas entra nesse fluxo evolutivo, sempre doando energia ao eu-superior de todos aqueles com quem nos encontramos, nós criaremos uma nova cultura onde nossos corpos evoluem a níveis superiores de energia e percepção.
9  Deste modo, participamos na longa jornada da evolução desde o Big Bang ao objetivo final da vida: energizar nossos corpos, geração por geração, até que possamos caminhar a um paraíso que podemos finalmente perceber.

Comentários

Postagens mais visitadas