Muito além do que a alma consegue sentir e busca encontrar....



Uma música;
Uma saudade;
Algo vivido, profundamente enraizado na minha alma;
Algo a ser descoberto, muito além do horizonte;
Algo a ser sentido e não vivido, nesse pequenos terreno que chamamos de Terra.
Uma luz;
Uma paz;
Um perfume;
Fumaça no vento e as sombras brilham sobre mim.
Em que lugar estará?
Em que plano foi vivido?
Onde a eternidade me levar, seguirei esses sinais.
Tão intenso é o chamado;
Tão intensa é a luz que se agita dentro de mim.
Que mistério guardamos enraizados em nossa alma,
que nem o tempo, nem a distância são capazes de apagar.
Quantas vidas se fundem em uma, e quais são os sinais que vislumbro na tênue imortalidade de meu ser?
Uma mulher, cabelos castanhos claros, presos sobre um lenço ;
Força. Coragem. Determinação!
Em seguida a correr pelos campos em flor, leve como a brisa.
A delicadeza, onde brota o Amor!

Comentários

Postagens mais visitadas