Um grande dia e a força da minha Fé!





29 de JUNHO dia de SÃO PEDRO e SÃO PAULO e do meu aniversário.
Como sempre digo, São Paulo foi meu berço, nasci na madrugada fria da capital paulista, numa quarta feira de muita chuva. Nasci em casa, pois o tempo não auxiliou a ida ao médico naquela madrugada. Ao longo do dia os festejos ao Santo Padroeiro e seu fiel amigo São Pedro, salpicaram o céu com muitos fogos de artifícios.
Tenho minha devoção a esses Santos e a tanto outros que aprendi a adorar, ao longo de minha iniciação católica. 
São Paulo, meu berço e São Pedro, meu protetor. Aquele que abre a minha alma, com as chaves dos céus!
Que as bençãos deles, que me acompanharam até hoje, se perpetuem pela eternidade





        Oração a São Pedro - Guardião das Chaves do Céu - (29 de junho) 

  • Gloriosíssimo São Pedro, creio que vós sois o fundamento da igreja, o pastor universal de todos os fiéis, o depositário das chaves do céu, o verdadeiro vigário de Jesus Cristo; e eu me glorio de ser vossa ovelha, vosso súdito e filho. Uma graça vos peço com toda a minha alma; guardai-me sempre unido a vós e fazei que antes me seja arrancado do peito o coração do que o amor e plena submissão que vos devo nos vossos sucessores, os Pontífices Romanos.
    Viva e morra como filho vosso e filho da Santa Igreja Católica, Apostólica, Romana.
    Assim seja.




                      Oração a São Paulo - (29 de junho) 
Ó São Paulo, vós que cumprindo a vontade de Deus, manifestada por vozes de anzjos, de espada em punho, vos lançastes a luta por Deus e pelo povo Hebreu e Gentio, ajudai-me a perceber no meu íntimo, as aspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e a minha pátria.
São Paulo, ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Que nem opressões, nem ameaças e nem processos me obriguem a recuar, quando estou com a razão e a verdade.
São Paulo, iluminai-me, guiai-me, fortalecei-me, defendei-me.
Amém. 



Obrigada...obrigada..obrigada

Comentários

Postagens mais visitadas