Recebi da Mari um selinho e algumas questões para serem respondidas.
Mari, tu tbm é uma mulher apaixonante...Parabéns pelo teu blog...tem coisas lindas postadas!

01. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha: 
"...para equilibrar, para estabilizar o barco. Jesus levou o travesseiro...
Sem medo de Viver de Max Lucado


02. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?
Vaziooo

03. Qual foi a última coisa que assistiu? 
Vídeo do 30 second to mars....From Yesterday


04. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são?
meia noite e cinco? ( putz é mais)


05. Agora, olhe no relógio. Que horas são?
meia noite e 32


06. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?
A tv, o som do autodromo...dois gambás brigando no telhado e a Raísa escovando os dentes

07. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?
Hoje. Fui ao centro de Viamão City

08. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?
No Facebook conversando com minha irmã


09. O que tá vestindo?
Tênis e meia, blusão de lã de trocentos anos e uma legg preta


10. Você sonhou a noite passada?
Simmm...sonho todas as noites e diversos sonhos


11. Quando foi a última vez que você deu risada?
Agora a noite


12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio?
Uma pessoa que conheço a pouco tempo e se tornou muito querida pra mim.

13. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?
não lembro de nada no momento ( se lembrar edito)
14. Qual foi o último filme que você assistiu?
A Jovem Rainha Vitória
15. Se você se tornasse milionário da noite para o dia, o que compraria?
Uma cancha de futebol, com o nome de meu pai, para treinar crianças carentes em horários diferente de aula.


16. Uma coisa sobre você que eu não saiba.
Minha maior virtude: gratidão...meu maior defeito: preguiça!


17. Seu estado de espírito agora.
agitada


18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria?
a mulher do Antonio Banderas, Bono ou do Chorão...hehehe e com certeza qualquer uma que fizesse a diferença, tipo Irmã Dulce, Madre Tereza, Joana D'Arc, até Angelina Jollie, pela determinação em ajudar as crianças da Africa
1
9. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?
Raísa


20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?
André


21. Você pensa em morar fora?
Não,no máximo ter um ap em Camboriú, pertinho dos sobrinhos-netos

22. O que você mais quer agora?
Hummmm, sempre  estar na beira de uma praia

23. Qual a pessoa mais importante na sua vida?
diria pessoas: família

24. Qual seu sonho para curto prazo?
Pagar as contas e arrumar minha casa( ta precisando)


Sinta-se a vontade para copiar o selinho no seu blog, pois todos que me seguem e que eu sigo são pessoas que tem meu carinho!

Comentários

Postagens mais visitadas