Só Hoje

O refrão de uma música diz assim:

" Hoje só hoje eu queria mudar.
Hoje só hoje era pra ser diferente
Hoje só hoje não quero lembrar
Hoje só hoje quero saber o que me espera lá na frente....
Só Deus sabe o que me espera lá na frente..."

Ah hoje acordei assim!

O que será que me espera lá na frente?
É claro, que eu, e todos nós sabemos o que realmente nos espera lá na frente.
Mas não é sobre morte que estou falando.
Estou falando de vida!
Da vida que nos resta para viver;
Da vida que alimenta nossa alma;
Da vida que nos permitiremos viver;
Da vida que abraça e acalenta nossa história;
Da vida sonhada;
Da vida imaginada;
da vida nem tocada;
Da vida ainda não encontrada;
Da vida reformadora;
Da vida intocada;
Da vida que atravessa os sonhos;
Da vida, ainda pouco vivida , mas desejada;
Da vida sem muitos mistérios;
Da vida de sonhos inimagináveis;
Da vida que habita em nós;
Da vida que alcançeremos quando nos reinventarmos.

O mais fascinante é a idéia de que a cada dia, podemos nos pintar de novas cores.
Nos transformar em novas luzes;
Nos repaginar em novos tons;
Lembrando das coisas já vividas;
Brindando a Vida e ao Amor!

Comentários

  1. Ai, quem nos dera saber o que encontraremos ali, dobrando a esquina...Mas pensando bem, que graça a vida teria?
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas