Os bons são maioria!



"Para cada pessoa dizendo que tudo vai piorar
100 casais planejam ter filhos.
Para cada corrupto
Existem 8 mil doadores de sangue
Enquanto alguns destroem o meio ambiente
98%das latinhas são recicladas no Brasil
Para cada tanque fabricado no mundo
São feitos 131 mil bichinhos de pelúcia
Na internet AMOR tem mais resultados do que medo
Para cada arma que se vende no mundo
20 mil pessoas compartilham uma coca cola
Existem razões para acreditar
Os bons são maioria!"

Quando vi essa nova propaganda da COCA,me arrepiei e pensei:
- Nós somos bons e somos sim a maioria.

São dados reais e com um toque sutil de amor entre linhas, nos toca a alma.
Bom, eu sou movida a emoções e realmente me sinto tocada.

Tenho presenciado as orações, as palavras de otimismo e conforto pela Natália.
Pessoas que nem a conhecem.
Pessoas que a viram pouquíssimas vezes.
E todas juntas, se unem por uma causa.
A causa do coração sensibilizado.

Muito se fala em Final do mundo, Juízo Final, dezembro de 2012 e suas profecias.
Mas os bons ainda são maioria.

Limpas há que serem feitas.
A Terra precisa prosperar.
Infelizmente vidas são ceifadas com essa limpeza geral.
Mas há que se evoluir.
E só existem duas maneira de se evoluir:
Pelo Amor ou pela dor.

Felizes são os chamados pelo amor!
Felizes são os que se embrenham na saga do bem, na misericórdia, na compaixão e na bondade.
Isso é o que nos torna humanos melhores.

Somos a terra prometida;
Onde habitam seres de grande coração.

Somos o otimismo, a esperança, a mão estendida ao nosso redor.
Somos bons!
E os bons são maioria!

Comentários

  1. Lindo!
    Eu e a Duda aplaudimos o comercial de tanto que gostamos. E de tanto que gostei tou roubando lá por meu blog...kkk
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas