Um toque do destino!


Quem me conhece sabe.
Sou Fã do Charlie Brown!
É uma banda que fala de amor, Fé, Superação. Vícios e Virtudes, vividas e protagonizadas pelo seu mentor e criador: Chorão.
E quem somos, senão a fusão de tudo isso. Por isso me identifico com as frases soltas, tão bem colocadas em letras francas e diretas, a estilo "papo reto".

Talvez, o que vocês não saibam, é que mesmo eu sendo tão direta, espontânea, alto astral e falante, em algum momento de minha vida me vejo sem ação, sem palavras, num total vazio de intenções.
Mas o coração bombando em emoções.
Foi assim, que as palavras sumiram da minha garganta quando estiquei o caderninho para pedir o autografo.
Ele perguntou meu nome, e minha voz não saiu.

Como creio que escadas são para serem subidas, e degrau por degrau se chega mais longe,numa próxima vez, talvez minha voz saia clara, e não se esconda por detrás da emoção.

Logo eu, tão acostumada com um certo glamour e alvoroço, já que meu pai também era uma figura pública, freio no exato momento em que teria tantas coisas a dizer.

É, tudo pareceu um belo "dejá-vu" e quem pode dizer que não foi?

Sou assim, feita de esperas, mas de sonhos a realizar.

EU TENHO UMA ALMA QUE SONHA!

Vivendo um sonho até torná-lo real!

Comentários

Postagens mais visitadas