Sonhos que Sonhei!

Muitas vezes me questionei sobre meus sonhos.
Como boa canceriana que sou, e não me venham dizer que migrei para Gêmeos, meus sonhos permeiam minha vida.
Sempre tive e tenho um vasto mundo interior.
Em mim habitam seres inimagináveis e outros tantos até palpáveis.
Adoro a magia que corre solta em mim.
Adoro saber que posso alcançar, já que somos todos interligados por uma tênue luz, que nos liga através de ondas que nem podemos ver.
As vezes o prazer de tocar, mesmo com o pensamento, faz minha alma vibrar.
Tão lindos sonhos.
Tão medonhos sonhos.
Tão famintos por existirem e sair do anonimato.
Tão sedentos de história e carícias.
Alento minha alma, elevo meu espírito, alcanço meus desejos, num simples piscar de olhos.
A esse mundo interior, tão rico e por vezes tão pobre, a mercê da razão.
Passos seguem lentos, mas caminham em direção aos sonhos.
Sentidos aguçados a espera da realização.
Cheiros, olhares, toques e visões.
Meu dia foi assim...
Uma foto.
Um aperto de mão.
Um sorriso.
E está em festa meu coração.
Valeu Planeta 2011!
Valeu ter estado tão perto do Chorão!
12 de Fevereiro de 2011

Comentários

Postagens mais visitadas